Duvida Bugera V55

    Autor Mensagem
    daococao
    Veterano
    # mai/11


    Olá galera estou estudando a compra de um amplificador bugera V55
    achei alguns reviews dele na net porém a maioria em inglês,deu pra ter uma pequena noção mas não me esclareci completamente.
    Queria saber a opnião de vocês sobre o ampli,
    pelo o que eu li ele tinha um clean muito bonito,bem definido
    o que pecava era o drive,isso procede?
    o que mais me interessa no amp é o som clean dele,
    os drives eu pretendo simular com uma zoom G9.
    Eai galera,o amp vale a pena?
    estou aberto à outras opções,só que devem estar na mesma faixa de preço,até uns R$300 acima ainda tá valendo,
    só mais uma coisinha,vocês acham que vale à pena mandar trazer do paraguay ou da guitar center?
    porque sinceramente não acho justo pagar 1700 num cabeçote aqui enquanto o mesmo produto custa 359 doletas no ebay.
    É isso ae galera,me dêem uma luz!!!

    XandaumFoz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Claro que o drive dele é fraco, pois esse amp é de estilo Vintage(se pronuncia Vintáge) simulando os classicos Fender hotrod, mas creio que o drive dele somado a um bom overdrive ficará de excelente qualidade, ainda não o testei, mas parece ser muito bom. Orientação básica com Bugeras. Baixar a tabela de Grade BIAS no site da bugera, e antes de ligar o amp levar a um técnico para controlar se a regulagem está correta. No Paraguai creio que tá 500 dolar o combo V55.

    XandaumFoz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    acabo de ver um teste deste amp, onde fiquei impressionado com o ganho dele, é muito violento para um amp estilo Vintage...

    daococao
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    [b][/b]XandaumFoz
    Cara então,eu vi um review sobre o V5
    e fiquei supreso com o ganho que o cara tirava dele,