Autor |
Mensagem |
andre_mkvl Veterano |
# jul/11
Galera estou atras do Fender Hot Rod pra comprar, até que vi um video do Bugera v55 de 55 watts, nunca ouvi falar deste amp vi apenas neste video.
http://www.youtube.com/watch?v=1TJn9iGycgQ
Mas, gostaria de saber da opinião de voces, tanto com relação ao clean quanto ao drive!
Obrigado!
|
Lu_Soares Veterano |
# jul/11
· votar
O clean do Fender é perfeito, pra drive mais hi gain teria que usar pedal, o drive dele é bem "usável" , uso ele com um overdrive low gain e fica muito bom, pra mim é claro . O Bugera não conheço.
Abç!
|
pedrinhokiller Veterano |
# jul/11
· votar
Cara, eu prefiro o som do Buguera, é mais encorpado e talz, saiba que a proposta dos dois são um pouco diferente, ligando o drive você repara que o fender fica meio que chiando, ja o BUGA tem graves e médios bem encorpados, como você que usar tanto no clean como drive penso que o BUGA vai te satisfazer, abraço
|
rgmanica Veterano |
# jul/11
· votar
duas coisas: bugera nunca será um fender Não de bola pro que o "toneking" fala
Tenho um bugerinha v5 em casa e já passou pelas minhas mãos (para coserto, por sinal) um irmão mais ecorpado (head que não lembro o nome), mas os falantes são o quadro da dor em todos os bugeras que eu vi...
|
oldschoolgod Veterano |
# jul/11
· votar
Primeiro lugar bugera se estraga muito.
Segundo lugar um hot rod é muito potente no clean e com um fuzz face bom fica maquinão.
Dá uma olhada no peavey classic 30. Clean muito bom e over muito muito legal.
|