marshall valvstate 8080 ou Vulcano

    Autor Mensagem
    pearldam
    Veterano
    # dez/03


    qual o melhor dos dois amps?

    crowley666
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Marshall soh tem nome e o Vulcano eh bem mais barato. Eu ficaria com o Vulcano

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Quanto ao som acho que ambos se equivalem. O Marshall é mais robusto, aguenta melhor o tranco, mas tu paga bem mais por isso. O Vulcano parece ter uma relação custo-benefício melhor.

    Balisong
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não conheço o 8080, mas a 10 anos atrás eu tinha um VS65r.
    Agora voltei a tocar apenas por hobby, e comprei um Vulcano.
    É bom pakrai. E olha que tem 200W RMS.

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    putz, o vulcano aguenta bem mais q o 8080 meiomundo.
    o som é bem mais robusto e encorpado nele, sem falar q são 2 alto falantes de 12 e 200V

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ops, 200W

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ulver
    Não estou falando de som, estou falando de robustez quanto a defeitos. Quanto à potência o Vulcano é bem mais potente.

    digx5
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ah vey.. vai muito de gosto viu cara, eu prefiro ter um amp com mais qualidade doq potencia, eu preferiria um Marshall (eu detesto pedaleiras eu só uso distorção das caxas, pq pra mim, pedaleiras são mto superficiais) Eu Amo a distorção da marsall mas depende mto do estilo de som q vc gosta q vc toca por ex: si vc curti uns metal bem porrada, um amp carvin é bem legal mas si vc prefere uma distorção pesada mais só q mais "classica" e akelas distorçoes q vc geralmente encontra nas musicas famosa seria o marshall mas cara, gosto é gosto, eu conheço gente q num ve caxa melhor q Meteoro, tem gente q prefere Laney, meu, vai na loja e fala pro cara, eu quero um amp de guitarra e fica enxendo osa co do cara, toca e todos os amps e fuçe e todos os botões pra ver qual timbre q vc gosta mais, qual que responde melhor as suas preferencias valews? fuiz

    b0fh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    digx5

    legal suas dicas cara, só que esse tópico era de dois anos atrás... a esta altura o cara já comprou e passou pra frente o vulcano, se for +- esperto... se for realmente esperto nem comprou.

    cheers

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall valvstate 8080 ou Vulcano