Ferder 65r Ou Marshall valvstate 2000?

    Autor Mensagem
    Scrouble
    Veterano
    # ago/10


    Fender 65r (Nova) Ou Marshall valvestate 2000 (usada)?

    Estou pesquisando ja faz algum tempo, um amp bom, e não muito caro.

    Andando hoje, dei uma olhada nesse Fender 65r, e achei bacana, até no preço, 1,300 reias.

    Ain deu uma passada na loja ao lado, e o vendedor me mostrou uma Marshall valvestate 2000 pelo mesmo preço, é inglesa, porém, usada. Mais esta em bom estado, revisada, e tem 3meses de garantia, assim como a Fender.

    Ai agora não sei o que faço.

    O que acham melhor, a marshall pré valvulada, usada ou a Fernder nova?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Scrouble
    a marshall pré valvulada
    Não se iluda com essa enganação cara...
    Abç

    Bombastik
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Scrouble
    Marshall valvestate 2000

    se for da série AVT é muito boa, eu recomendo...

    Scrouble
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sim, pré valvulada, ja tem uma pegada a mais do que uma com sistema transitório.
    É uma modelo igual a este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142724654-amplificador-marshall -valvestate-vs-2000-avt50-pre-valvulado-_JM

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    Scrouble
    Sim, pré valvulada, ja tem uma pegada a mais do que uma com sistema transitório.
    Como é?? Não entendi nada....
    Cara, se vc acha que uma válvula no circuito de pré-amplificação de um amp vai proporcionar o que quer que seja, enganou-se. No máximo há uma sonoridade difrennte na distorção; o que absolutamente quer dizer que o timbre será "valvulado". Esse foi um truque utilizado pelas fábricas para enganar o consumidor e vender mais amps, e mais caros. Sabe qual é a diferença entre um amp com esses prés (pretensamente) valvulados e um transistorizado: NENHUMA.... Aliás, tem sim: O preço mais caro que vc paga para nada....
    Abç

    Scrouble
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Absolutamente nada? Oo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Scrouble
    Exatamente. Não seja enganado à toa...
    Aqui mesmo no FCC existem inúmeros tópicos sobre isso, com explicações de caráter técnico dadas por mim, pelo Carlos Adolphs, pelo Pedrone, etc. Ou seja, por quem tentende e não cai nessa "esparrela". Cara, os melhores amps transistorizados do mundo são os Roland JC120 e os LAB 5 (usado por ninguém menos que BB King!), e NENHUM deles tem essa enganação....
    Abç

    Scrouble
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Huuuum...
    Valeu pela dica, valeu mesmo.
    Mais então, estou diponível a gastar uns 1,300 reias, acha que então vale a pena pegar a Fender 65r?

    Scrouble
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Scrouble
    · votar


    É esse amp que tu ta falando né? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148871796-amplificador-guitarra -zero-bala-simulas-amps-e-o-jc120-perf-_JM

    Vi ele hoje em uma loja, por este preço mesmo.
    O preço é o mesmo do fender, então a melhor compra seria o raland ao invés do Fender?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Scrouble
    Não, não é. Esse é um desses novos amps que tem efeitos "on board" e/ou simuladores. Esse aí é um bom amp, mas eu tenho "pé atrás" com amps com efeitos "on board", pois são mais propensos a defeitos, e, se a placa de som queimar, tu fica sem amp.
    Quer uma boa dica: Compre um amp bom e simples, como o Fender FM65R, o Laney LV100/200, etc
    Abç

    Scrouble
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pois é, eu também sou meio assim com esses com efeitos, e também nem preciso deles.
    Por isso fiquei afim do Fender, simples, só amp, funcional.
    Então acho que vou ficar com ele mesmo =D.
    Abraço.

    Scrouble
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mais então vi a laney aqui, achei ela por 800 reais, o que tu acha, a laney ou a Fender?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Scrouble
    Ambos são equivalentes. O Laney tá mais barato: Compre ele...
    Abç

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    realmente, eu recomendo o Laney lv100/200, ou Laney tf-3
    mas o tf-3 e um pouco mais caro

    Scrouble
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Huuum...blz, acho que vou comprar a laney mesmo.
    Valeu mesmo amigo.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ferder 65r Ou Marshall valvstate 2000?