laney lv 300 TWIN ou fender frontman 212 r qual comprar

    Autor Mensagem
    METALMESQUITA
    Veterano
    # out/10


    eu tava pensando comprar esses dois amps so ke fica essa duvida se qual e o melhor qual vale apena


    PS.eu toco muito heavy Metal + toco rock n roll e hard rock

    qual seria melhor pra mim fui la na loja os caras n tem :/

    StratoBlues
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Laney.

    joaum
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Entre esses dois acho que o Laney é melhor pra o estilo que você toca, apesar de eu não saber muito sobre nenhum dos dois. Agora, eu acho que por esse valor seria melhor pegar um valvulado 15w handmade ou até mesmo um Orange Tiny Terror. Eu tenho um na versão combo. Ele fica muito alto! Tem chave pra escolher entre 15 e 7w, aqui em casa (apartamento) eu toco em 7w com o volume passando um pouquinho do 2, pq se ficar mais alto do que isso tenho medo de que algum vizinho reclame. Em ensaios geralmente me pedem pra abaixar quando vai passando do 3 e numa apresentação num ginásio de esportes com bastante gente eu toquei com a chave em 15w e o volume passando um pouquinho do 4.

    A não ser que você queira mesmo os 120w, pega um valvulado, mas também depende da sua necessidade. 15w já é MUITO alto.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Entre esses dois, eu pegaria o Laney... mas, olha só: não pensou num valvulado? Pelo preço que tu vai pagar nesse Laney (que é híbrido), tu pode pegar um Peavey Valveking 112 de 50w, que é totalmente valvulado. Já vou avisando: eu NÃO toquei nesse amp, apenas li excelentes opiniões a respeito dele. Seria uma boa tu dar uma pesquisada nele e perguntar pro pessoal que tem ou já tocou com ele.

    Ally_Slash
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tenho um Laney pra vender,te mandei uma mensagem!

    O laney seria melhor pra você!

    METALMESQUITA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    la na hendrix os cara tao fazendo pra mim 1600 por isso

    joaum
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dá pra pegar por 1500 um valvulado handmade 15w combo com falante de 12"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a laney lv 300 TWIN ou fender frontman 212 r qual comprar