Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# mai/11
faiz um tempinho q eu to incomodado com meu amp,pq qndo eu ia toca em um volume mais alto,ele meio q fazia um crrhhh(onomatopéia),parecia q tava queimando eu levei pra arruma hj,qoquei la na loja,soh q eu puis no volume máximo e quase n deu pra ouvi o barulho(eu achei isso estranho),mais isso n vem ao caso. qndo o cara ligo aki em casa,ele disse q era a potencia(ou alguma coisa parecida) q tava com problema,ia t q troca e vai sai por 150 dinheiros meu professor de guitarra acho caro e disse q vai v se acha mais barato.
vcs acham 150 muito caro pra arruma essa tal de potencia? o amp eh um fender chap 15(28 wats)
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
ninguem?
|
maxbqi Veterano |
# mai/11
· votar
concerto de amplificador-caro de mais?
Cara, eu acho que está caro, e muito. Se fosse o concerto do Metallica, AC/DC por 150 dinheiros até rolava, mas 150 reais por um concerto de um amp sozinho? Sei não....
=P
Abs
|
marcoguitar Veterano |
# mai/11
· votar
é um fender champ ou um squier champ? o fender champ é valvulado o squier champ é SS
se for o squier não vale a pena você encontra um usado por cento e poucos pila
|
carlos adolphs Veterano
|
# mai/11
· votar
marcoguitar guizimm se for o squier não vale a pena você encontra um usado por cento e poucos pila (2)
|
turtlefingers Veterano |
# mai/11
· votar
Paguei R$150 para checar os potenciômetros do meu Custom Audio e não achai caro. Se fosse R$150 no meu Fender Mini Twin, eu botava fogo nele.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
marcoguitar ta escrito fender champ no meu,n ta escrito squier em nenhum lugar,e ele n eh valvulado eu procurei ele no google e n achei
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
up
|
marcoguitar Veterano |
# mai/11
· votar
engraçado eu não conheço fender champ SS
você comprou novo ou usado,se usado será que não trocaram o logo do squier por fender?
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/11
· votar
Já que ninguém falou até agora...
Concerto - Musical Conserto - Reparo
|
carlos adolphs Veterano
|
# mai/11
· votar
Marcosrcf Nos dedos!!!Hahaha!Aiaiaia!
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
Conserto - Reparo obrigado por me corrigir e me trazer conhecimento
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/11
· votar
carlos adolphs guizimm
Hahuuhauahuauha
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
alguem pode tirar minha duvida agora por favor?
|
-King Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm Tirando pela parte do logo, ele é assim: http://www.region20.com.ar/images/75829_2.jpg ?
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
-King eh intao ele eh um squier? se sim vc sabe pq ele n tem logo?
|
-King Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm É usado? Talvez o antigo dono tenha trocado...
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
-King eu acho q meu tio comprou novo nos estados unidos
eu vo ve com o cara q vai arruma o amp,mais eu acho q vai da o mesmo preço e se n vale a pena,eu vo precisa de um novo mais pra frente mesmo
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
mais alguem?
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm Fuçando no site da fender, não tem nenhum Champ SS, no máximo um híbrido.
Pode ser isso que o -King falou mesmo.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
Marcosrcf SS quer dizer n valvulado? eu tbm n achei
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm Solid State. isso aí...
é estranho, só se algum modelo antigo que a fender tirou do catálogo ou coisa do tipo. Seu tio não tem a nota? pra tentar ver o modelo.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
eu acho q o amp eh squier mesmo meu professor vai leva amanha pro cara fze o orçamento
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
up alguem tem ideia de quanto custa um desses?pq eu procurei preços e n achei tanta coisa,mais a média que eu achei foi deuns 250 a 300 conto(e nos EUA de 70 dolares,e eu achei um carinha q compro um por 10!) eu to querendo vende ele reparado,se vler a pena
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
e sobre o amplificador,meu pai levo pra arruma e o cara disse que era no falante o problema,e vcs estavam certos,tava caro mesmo,o cara vai arruma por 30 conto,e depois eu vo pode toca de boa
|