Staner Kute 60 R$800! caro?! Onde acho mais barato?

    Autor Mensagem
    Mari4n0
    Veterano
    # out/06


    ae pessoal, pesquisei legal ae uns cubos pra tocar com banda (pelo menos uns de 60w) e vi que esse staner tem um bom custo x benefício. o problema eh q eu pesquisei ele por aq em brasilia e achei novo por R$799,00 . Achei um roubo! pq por esse preço to pegando quase um gs150 da staner mesmo. Eu achava que ele iria estar na faixa de 600 reais.. =/

    Queria saber se tem algum lugar q eu posso pegar mais barato, mesmo q seja pra enviar de outro estado, mais pelo menos q saia no final mais em conta que 800 reais.

    Por favor pessoal, sem "se eu fosse vc eu juntava mais dinheiro e pegava um marshall de R$2500,00 .. " eu n sou playboy q nem muita gente desse forum, to querendo voltar a tocar guitarra, e não tenho nada de equipamento ainda, nem a guitarra eu tenho . hehehe .. queria algo +- nessa faicha de preço com uns 60w pelo menos, pode ser usado tbm.

    vlws pessoal

    danielcastelli
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0
    800 conto?
    Pqp meu... eu comprei o meu novo por 400 anos atras...

    Rafa Bach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    www.mercadolivre.com.br

    Lá tem
    Tem o GS150
    Tem os meteoro Qx200 e RX 100
    Tem um monte
    da uma olhada lá.

    LuizJu88
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0
    Orra...ta uma facada no peito isso!
    O meu eu paguei 350 reais qdo comprei(ta certo q ja faz tempo isso)

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    isso não ta caro, só é uma tentativa de omicidio, mais nada...

    crate gx usado

    sobrevivente
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0
    Nossa mano, tão metendo a faca bonito hein? Eu paguei no meu R$ 450,00 novo e ainda achei caro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner Kute 60 R$800! caro?! Onde acho mais barato?