TF mais caro que TFX? Quais as vantagens do TF?

    Autor Mensagem
    citzeninsane
    Veterano
    # dez/06


    Olá
    Eu ia comprar um TFX1 da laney na teodoro, por R$999,00, mas resolvi consultar o fórum antes.
    Os tópicos anteriores que falavam sobre a série TFX da Laney diziam que era melhor comprar um TF100 ou TF200 porque nao tinham as ''frescuras'' dos efeitos e eram mais baratos. Como tenho uma pedaleira (RP80) que quebra um galho, gostei da idea.
    Liguei para varias lojas daqui de Sao Paulo e acabei percebendo que ao contrário do que foi citado, a série TF da laney é mais cara que a nova TFX! O mais barato que consegui achar o TF200 foi 1.220 enquanto o tf100 era ainda mais caro (nao sei porque).
    Sabendo disso, é melhor comprar o TFX-1 ou guardar mais e comprar o TF200?

    guireisoffspring
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara, tpo doq eu sei o TFX eh oq tm os efeitos e tal e o TF eh o q n tm efeitos........

    tpo...+ jahq parece q vc curte + os efeitos da pedalera, se pode compra os tf, q sao praticamente a msma coisa do tfx, tirando o alto falante q eh diferente e os efeitos.......

    + potencia eh a msma e a valvula (pre valvula) eh a msma......ecc83 (tbm, a msma dos marshall avtx pre valvulados)......

    guireisoffspring
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e o tf n eh + caro q o tfx.........eh + barato....

    por exemplo o tf 300 de 120w tah uns 1500....o tfx2 de 65w tah uns 1500 tbm........

    ou seja, por ter os efeitos eh + caro....

    citzeninsane
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e o tf n eh + caro q o tfx.........eh + barato....

    por exemplo o tf 300 de 120w tah uns 1500....o tfx2 de 65w tah uns 1500 tbm........

    ou seja, por ter os efeitos eh + caro....


    É isso que eu achava, mas na hora de pesquisar, o TF 100 de 50W ta uns 1300 enquanto o TF-1 também de 50W ta 1000....
    Se voce me achar algum lugar que venda o TF-100 por menos do que custa o TFX-1 eu agradeço, mas parece dificil...
    E sabendo que a diferença entre os modelos é que o TFX tem efeitos, porque será que o TF é mais caro? (pelo menos nos modelos de 50W)

    citzeninsane
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: citzeninsane
    · votar


    ...

    guireisoffspring
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ou puta podcre.....
    toh vndo no site ake da ginga music (www.equipamentosmusicais.com.br) q poha o tfx1 (o c efeitos) tah tpo 940 pau e o tf100 tah tpo 1400........

    + kra cabei de nota uam cosia estranha aki......a diferenca de um tf100 de 50w (1409,98) p um tf300 q eh de 120w (1414,99) tah mto estranha.....tpo, por 5, 6 reais a mais vc leva um leva um ampli c 70w a mais de potencia......

    realmente...n eh soh a diferenca do tf100 e do tfx1 q tah estranha.......

    citzeninsane
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Acabei comprando o TFX-1 mesmo!
    Achei o som dele bem mais legal do que o Warm Music que eu tinha.
    A unica coisa estranha é o foot switch que parece meio fragil demais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TF mais caro que TFX? Quais as vantagens do TF?