duvida - fender frontman 25-orange35-cabeçote landscape?

    Autor Mensagem
    bertame
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: bertame


    Bom dia galera, estou em duvida entre amplificadores:
    Estou começando a tocar um som mais clean, mais pro jazz, e para tal busco um amplificador que será utilizado principalmente para tocar em casa, mas gostaria de um timbre legal na faixa de 600 a 800 pratas.

    em um primeiro momento pensei no orange 35 ldx ou em um fender frontman 25 , porém vi que os landscape predator com mais potencia giram nesta faixa de preço tambem e vi algumas pessoas falando bem.

    não sei se o orange ou o fender aguentam tocar com uma banda, pequenas apreentações (tenho certeza que não, o que me daria pouca versatilidade), fora esses alguma sugestão?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    bertame

    Pra um timbre limpo nada melhor que um Fender.

    Esse 25 não vai dar pra tocar com banda, o ideal era pegar um 65r.

    Tem quanto para gastar?

    bertame
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    no maximo umas 800 pratas. o frontman só no fim do ano mesmo, mas até lá o 25 me resolveria em casa mas sumiria em ensaio, e acho que com o orange aconteceria o mesmo, nessa faixa de preço sei que pra aguentar banda num dá (a não ser que eu compre um ciclotron, mas aí a banda é qua não aguentaria meu timbre) vi um laney lg35r tambem.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    bertame

    a não ser que eu compre um ciclotron

    Isso não é amp, é lixo. Não compre.

    800 pratas?
    Maverick MV3012 na cabeça! Vai guentar legal 30w 1x12.

    bertame
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    o ciclotron foi só uma piada rsrs.
    andei procurando esse maverick mas não encontro em lugar nenhum, o clean dele é bom ?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    bertame

    Sim, legal.