Marshall AVT275 150W Combo Amp with 2x12"

    Autor Mensagem
    Bry
    Veterano
    # abr/11


    oque mi dizem? presta? a descriçao exata eh..

    AVT275 Marshall combinação com 2 - 12 "falantes de 150 watts empurrando (estéreo 75 watts um lado), ventilador de refrigeração, preamp conduzido com 4 canais - simulador acústico, limpo, Overdrive 1 (OD1) e Overdrive 2 (OD2) A. caminhão carregado de efeitos especiais, incluindo 10 reverbs diferentes, chorus estéreo, flanger, delay e modulação, todos com controle de velocidade e profundidade. Na parte traseira tem esquerda e direita para tomadas de alto-falantes externos, os efeitos de retorno e enviar, saída para esquerda e direita , e um jack auscultadores. Também inclui um footswitch de 6 botoes.

    Francaster
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Também gostaria de saber o que acham deste amp...

    Drinho
    Veterano
    # jul/18 · Editado por: Drinho
    · votar


    Francaster
    Eu tenho este amplificador, mas fique tranquilo, não vou dar uma opinião passional por ser dono, vou te dar um parecer objetivo de uma pessoa que o conhece de cabo a rabo a já tirou qualquer tipo de som dele com qualidade profissional e que usou muito com estudos, ensaios e shows;

    - Até hoje ele não pediu manutenção. Funciona perfeitamente e visualmente novo (claro que colaborei cuidando dele)
    - Comprei em 2006 em uma viagem para os estados unidos
    - é um cubo com a parte traseira fechada (o que evidencia frequencias graves com clareza)
    - é relativamente pesado de carregar
    - tem 3 canais - limpo, od1 e od2
    - possui uma valvula no preamp que permite o amplificador criar sons bonitos de guitarra e garanto que bem usado é impossível fazer distinção para modelos mais caros da marshall, principalmente em gravações
    - é um amplificador de alta compressão o som dele é naturalmente macio em qualquer um dos 3 canais, se você gostar de sons rispidos que tornam o tocar mais dificil (caracteristicos de alguns poucos modelos marshall) esse amplificador não é para você
    - o som limpo dele é praticamente impossivel de ser saturado a não ser que você coloque o gain em 3/4 pra frente
    - o od1 chega a altos niveis de distorção com caracteristica seca
    - o od2 chega a altos niveis de distorção com altissima compressão vai muito bem pra solar com muita facilidade, sustain, muito bom pra hardrock e até metal
    - é um amplificador com ganho em demasia como qualquer amplificador moderno, nem é necessário exagerar nos comandos que o som vem facil...
    - o equalizador é timido, para haver mudança brusca de timbre tem que girar muito o grave medio e agudo (tem gente que gosta disso e tem gente que nao)
    - os efeitos são absolutamente aceitaveis para quem opera efeitos de maneira simples, se você gosta mais de som de efeito do que som de guitarra como o tom morello por exemplo o amplificador não oferece recurso suficiente para isso...
    - vem com o alto falante celestion g12t75 que é o alto falante padrão da marshall para as caixas 2x12 e 4x12 inglesas .... as pessoas acham que é o v30, mas não é.....
    - é feito na inglaterra (se o meu tá zerado depois de 12 anos) isso seguramente é uma prova que o produto é de alto custoxbeneficio
    - é otimo para estudar, você estuda tirando som bonito com facilidade em baixo volume, cobre com qualidade de timbre qualquer outra aplicação, já toquei em teatro com ele com o master no 3, 4, esbanja volume....
    - tem gente que fala mal desse amplificador e eu tenho total convicção que são pessoas que não sabem tocar nem regular, varios amigos meus que tocam guitarra e tocam muito acham a série AVT animal assim como eu acho....

    Tenho convicção que por 2500,00 é impossível achar um amplificador (junto com alto falante celestion) melhor que este.

    Não falo isso porque é meu, porque se eu compro uma coisa e vejo que não gostei eu ponho pra vender no mercado livre a preço de banana e não to nem ai.....

    Estou comprando um ENGL fireball 100 e mesmo assim não sei se vou me desfazer desse avt porque pra 99% das situações ele é sem duvida mais eficiente que um cavalo de 100w com transformadores grandes, valvulas caras e 4x12...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall AVT275 150W Combo Amp with 2x12"