Orange Cr20ldx é bom?

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # abr/11


    Oque voces acham desse ampli? Vou comprar ele como meu segundo, vou juntar grana para comprar ele e uma Epiphone G 400 Custom, mas, queria a opnião de voces sobre este ampli, ou, voces acham que eu deveria juntar mais e compar o Crush 35LdxPix?

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Qual amplificador você possui atualmente ? Tem pretenções em vender ele para comprar o outro ?

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Orange só presta de Tiny Terror pra cima...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Luiz Frusciante
    · votar


    Joel_ESP
    Orange só presta de Tiny Terror pra cima...



    É cada um...


    Não cara, os transistorados com falante de 10" são muito bons também.

    -Edit-

    12 não, 10"

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Orange só presta de Tiny Terror pra cima...
    Nossa, que comentário idiota.
    Não te criticando Joel, mas contrariando. As coisas tem valor pra diferentes pessoas. Uma calcinha pra você não tem valor nenhum ( ou não ) mas pra uma mulher é de uso indispensável ( ou não ).
    O Orange Cr20DLX tem um bom timbre pra quem quer brincar, treinar, gostei bastante do clean dele, dá pra tirar sons legais. O drive não cheguei a testar. Mas claro, se não tiver muita pressa ou necessidade, pode esperar mais um pouquinho e catar o 35 Ldx!

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    Não cara, os transistorados com falante de 12" são muito bons também.
    A Orange tem algum modelo transistorizado com falante de 12"?
    Abç.

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage
    Luiz Frusciante
    Peço perdão caras...
    Abç.

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Que nada amigo, o fórum serve pra isso mesmo kk Opiniões juntas formam uma melhor ainda! ( Ou não )

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A Orange tem algum modelo transistorizado com falante de 12"?

    Foi mal, escrevi 12, era pra ser 10... São amps bons pelo preço, apesar de ter concorrentes mais fortes

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se não me falha a memória o Orange Crush 15R tem Falante de 10"

    Binohendrix
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho o Orange 20dlx, e é um bom amp pra treinar, ensaiar, tocar pros amigos. Eu já me apresentei com ele 2vezes e deu conta, mas o local era bem pequeno, com poucas pessoas. Apesar dele ter vários efeitos embutidos, eu só uso o reverb. Como todo SS, o drive é ruim. Tem que ter um pedal bacana para isso.Eu uso um gt2 clone da Mroxy com o volume aberto no máximo (no amp) e controlo o volume no gain. Assim, o som fica mais aberto, na minha opnião. O falante é de 8" mas vale lembrar que essa diferença de 8 pra 12, nos graves, só faz diferença mesmo em altos volumes. Então não se baseie em tamanho de falante se for tocar dentro do quarto. É um amp bem bacana pra um ss com poucos watts. Nõa digo que ele vai salvar seu timbre mas com certeza não vai comprometer.

    Joel_ESP
    Velho, mais uma vez vc fica falando bobagem sobre coisas que nem conhece. Valvulados como o tiny terror estão em outra categoria e não faz sentido comparar os dois.É como dizer: " Palio não presta. Fiat é de Línea pra cima." Estão em categorias diferentes, não se comparam. E essa frase que vc disse foi copiada de um outro usuário, com essas mesmas palavras . Isso prova que vc só está repetindo coisas, sem saber do que se trata.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Binohendrix

    Fala, cara. Tudo bem?

    Vc ainda tem esse Orange? Estou pensando em pegar um amp pequeno, e estou vendo se esse Orange é uma boa opção.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orange Cr20ldx é bom?