Amplificador Orange por 480 reais

    Autor Mensagem
    Na moral
    Veterano
    # dez/06


    Ae galera eu to com uma duvida, eu to fora do pais (inglaterra) e aki um orange crush 30R, sai novo na loja por 480 reais, q vcs acham vale a pena??? Alguem sabe as caracteristicas desse amp?
    Ah uma coisa, nao tem como testar pq a loja eh em londres e eu to longe de lah... vlws

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    deve ser dos novos chineses e transistorizados
    eu não compraria
    aproveita que vc ta ai e compra um amp de verdade, nem que seja pelo ebay.co.uk ou no UK spam do harmony central

    wiskeria
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se for para comprar um amp fora, compra um valvulado pelo menos.

    Na moral
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O negocio eh q eu nao iria comprar amplificador nenhum, pq eu jah tenho amp no brasil, eu soh vou comprar uns pedais.. essas coisas, mas quando eu vi o preco dai eu pensei em comprar, no rio o mesmo amp soh q de 15 Watts custa 1400 reais....

    wiiv1262
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Na moral

    Eu tbm to numa situaçao parecida com a sua tbm to querendo comprar orange 30r....tem um topico ai q eu fiz que os caras me indicaram esses prange ai...eu ja toquei num...rackerb...comprado em 2008 e posso te dizzer cara..co som eeeeeh mtooooo booooooom....só q os amps da fender tem um clean melhor e um som mais gordo...mais depende de vc..do q vc gosta cara...mais se eu fosse voce eu compraria sim...
    num tem nda a ver pq eh chines ou japones......ja tocou numa guitarra fender japonesa??o som eh muito bom..e é ate melhor que as fender mexicanas...
    se eu fosse voce....iria de oorange ou de fender...
    abrço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Orange por 480 reais