laney cub 12r chegou !

Autor Mensagem
stratofromhell
Veterano
# mar/11


oi pessoal nao sei se o pessoal chegou a ver mas vou postar igual,
quando sairam os cubs 8 e 10 aqui no brasil parece que ja tinha esse pros gringo, pois bem parece que agora chegou para nos, aqui neste site ele tava por 1,600 eu achei legal esse preço, pena que ta indisponivel agora hehe...

http://www.musitechinstrumentos.com.br/produtosview.php?id=2078&COMBO+ PARA+GUITARRA+LANEY+CUB+12R+VALVULADO+LANEY

Potência: 15 Watts RMS
• Falantes: 1 x Celestion de 12" polegadas
• Equalização: Tone
• Entradas: Hi & Lo
• Footswitch: FS-1 (Não acompanha o produto)
• Cantoneiras: em plastico preto
• Dimensões: Largura 435mm x Altura 427mm x Profundidade 235mm
• Peso: 10 kg
possui entrada de 1w, fx loop, valvulas 3 x ECC83 no pre e 2 x EL84 na saida.

Acho que esse amp vai ser uma boa nao acham? Pocha por esse preço o cara comprava (novo) os SS, no meu caso o lv100.
é isso ae vlw.

Igormusic
Veterano
# mar/11
· votar


Pensei que o SEU tivesse chegado pra VOCÊ...

pOkiz
Veterano
# mar/11
· votar


ensei que o SEU tivesse chegado pra VOCÊ... [2]

stratofromhell
Veterano
# mar/11
· votar


Igormusic
pOkiz

Quem dera hehe.
Realmente tenho uma GAS pra compra mas eu toco so em casa, dai nao sei se é demais.

pOkiz
Veterano
# mar/11
· votar


Preciso de um AMP pra ensaio e pequenos shows, tantas opções surgindo e eu to ficando perdido -.-'

Acho q 15W valvulado, ainda mais com 12', fala mt, porém nao é o suficiente pra mim. Isso é valor de um lv100 novo ou lv200 usado .-.

Igormusic
Veterano
# mar/11
· votar


pOkiz
15W com falante de 12"?
Pra ensaio e pequenos shows???
Eu acho que é suficiente rsrsrs

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Igormusic

Mais é suficiente em manter o Clean?

Alguem pode responder qual a diferença de um Amp Single ended para um Push Pull? E qual as vantagens e desvantagens de cada um?

Miguelito.
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
dai sempre fica a dúvida. o cub 8 de 5w fala mais alto que o marshall vs15 de 15w que eu tenho aqui, mas só um pouquinho mais!

acho que pra ensaio e pequenos shows o cub 10, que é de 15 guenta sim, sem contar que a qualidade sonora dum valvulado prum lv 100 pesa!
mas também tem o lado de que se cub ficar no talo com certeza vai tá crunchado o som.

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


mas também tem o lado de que se cub ficar no talo com certeza vai tá crunchado o som.

Esse é o problema, se você quiser um clean vai ter que diminuir bastante o volume...

Acho que o LV100 ganha nesse quisito.
Tem o Cub 12R também que tem 15w, mais também acho que não vai ter um clean muito alto.

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Pensei que o SEU tivesse chegado pra VOCÊ...

[2]

Miguelito.
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
Ganha em partes cara, porque som de valvulado são outros 500! As valvulas dão um brilho gostoso de ouvir no som! Nesse caso de ensaios e shows pequenos eu ia atrás de um valvulado de 30w que já vai tá bão demais!

Alex Vaughan
Veterano
# mar/11
· votar


Eu tenho um VC-15 (made in U.K) e é muito bom, mas, estes acho que são china (sem querer ser preconceituoso já sendo), e não sei da qualidade deles. Porém, na minha opinião acho que um handmade pode ser mais interessante e pelo mesmo valor consegue um ampli um pouco maior.

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Miguelito.


Ganha em partes cara, porque som de valvulado são outros 500! As valvulas dão um brilho gostoso de ouvir no som! Nesse caso de ensaios e shows pequenos eu ia atrás de um valvulado de 30w que já vai tá bão demais!

Condordo, som de valvulado é outra coisa mesmo.
Um valvulado de 30w é perfeito.
Só que são bem mais caros, e pra você pegar um que tenha Loop, 2 canais e a parafernalha toda vai gastar bastante.

Depende muito da situação, na minha eu prefiro o LV100 por causa do Clean em altos volumes (uso bastante clean).
É claro que pode microfonar o Amp, porém nem todo lugar tem suporte para isso.

Miguelito.
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
ah, pois é! ai depende muito da prioridade e do dinheiro mesmo! =)
valvulado é carinho mesmo e microfonar é sempre um pouco complicado.
No meu caso eu queria um ampli só pra ter qualidade sonora em casa, o cub 8 já tá bom demais!

Igormusic
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
Alguem pode responder qual a diferença de um Amp Single ended para um Push Pull? E qual as vantagens e desvantagens de cada um?

Isso tem de monte aqui no forum... nao vale a pena eu explicar com meias palavras, sendo que grandes mestres já falaram amplamente do assunto.


Abraço!!!

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Igormusic

Ja li os tópicos que falam sobre isso, mais o pessoal fala muito em termos "técnicos" linguagem mais profissional.
Nem da pra entender direito.
Queria uma explicação mais simples.

E outra coisa, um amp valvulado pode ser single ended ou push pull, ele vai ser bom do mesmo jeito né?

Igormusic
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
O SE é mais "fiel", porém sempre com baixa potência, porque ele faz todo o serviço sozinho...

O Push-Pull não deixa de ser digno só porque tem um irmão fazendo metade do trabalho...


Abraço!!!

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Igormusic

Entendi. Agora sim, bem simplificado e deu pra entender legal.

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
Entendi.

Duvido!

Igormusic
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
+100

maxbqi
Veterano
# mar/11
· votar


ogner


kkkkkkkkk. Boa

Charslot
Veterano
# mar/11
· votar


Eu achei que já tinha aqui... Já sei o que vou comprar de Natal.

Ainda bem que eu não comprei amp novo. Imagina só eu andando pela Teodoro e os vendedores achando que eu to zoando com a cara deles....

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
Entendi.

Duvido!


Husahsuhaush.
O que eu quis dizer é que deu pra sacar, junto com os outros textos que li deu pra entender bem.

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


Sou da opinião que os vc são um pouco melhores. Parecidos aos Vox ac's, são nices.

Garbini Blues
Veterano
# abr/11
· votar


Alguém ai comrpou o CUB 12?

GustGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


Alguém sabe dizer quais são as válvulas usadas nesses valvulados de "baixo custo"?
O Cub12 não tem stand-by?

LFH
Veterano
# mai/11 · Editado por: LFH
· votar


Editado

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


LFH
nao aqui né amigo....

sera que nunca vao aprender????
denunciei...

LFH
Veterano
# mai/11
· votar


Já editei.
Na verdade, nem estava a par das regras do fórum.
Peço desculpas.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


LFH
okay acontece...
flws, cuidado ae vei kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a laney cub 12r chegou !