bugera v22 ou laney cub 12r

    Autor Mensagem
    kleber9999
    Veterano
    # out/11


    Qual é mais negocio.. vi os dois pra comprar e estou na duvida?

    o bugera v22 ta 1385,00 com frete
    (só que vem do paraguay. não tenho nenhum problema em relação a ele ser do paraguay, mas sei que não terei a mesma garantia do que com o laney) la é só 3 meses e terei que mandar pra eles pra ter a garantia.

    e o laney cube 12r ta R$ 1300,00 com frete


    acho que o bugera seja melhor e mais versatil pelos videos que vi. pois preciso de um amp bem versatil pois toco em varias bandas de estilos diferentes.

    caso alguem possa me dar uma luz eu agradeço muito.

    grato,

    Kleber S. França

    Hugao12
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Amigo , voce vai comprar direto de alguma loja do paraguay é isso ? .

    Hugao12
    Veterano
    # out/11
    · votar


    em relação ao amplificador eu iria de buguera .

    Nilo Dantas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tenho um Bugera V22 e gosto muito!
    Ele mais uns pedais bons o som fica mto bom, mto msm!

    Nunca toquei no Laney, parece interessante também!

    Comprei meu Bugera V22 direto da guitarcenter, por R$950.. na época(12/2010) nem procurei outros modelos por esse preço! hehe

    x)

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bugera é uma marca de má qualidade, existem demasiadas historias de amps que avariaram, não me inspira confiança.

    Já a laney tem amps bem conhecidos do publico todo e tem algumas séries particularmente boas. A série lionheart são grandes amplificadores, com um som mesmo doce. Têm outra série, os LC e os VC que são válvulados de gama média-baixa dos melhores também.

    Estes cub são a série baixa deles, mas não se deixe enganar, têm uma qualidade de construção muito boa, um som bom pro dinheiro que vocÊ gasta. Clean e overdrive aceitáveis, come bem pedais. É dos melhores amps pelo dinheiro.


    Não vá de bugera.

    Gustavo69pão
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vou usar esse topico mesmo para não ficar criando topicos com assunto igual...
    mas eu quero comprar um amp valvulado para tocar em ensaios, em casa, e em algumas apresentações mas nada muito grande.
    mas aqui esta minha duvida: oque devo comprar, um amp valvulado de 18w ou 30w? Se for de 30 w, com um ou dois falantes?
    vlw

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu acho que 30w não são demais para tocar em casa e fazer apresentações.
    Com 30w você consegue ter som limpo em apresentações, e com o controlo de volume consegue som distorcido em casa, não precisa obrigatoriamente de ter o power distorcido para obter boa distorção. A distorção de pré de um valvulado continua sendo muito boa e muito melhor que transistor.

    Gustavo69pão
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vlw, mas vc pegaria de 1 ou 2 falantes?

    oldschoolgod
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tem necessidade de mais que um falante?
    Eu tenho um peavey classic 30, tem um falante não sinto necessidade de mais. Se quiser mais tenho outra saida onde posso ligar várias caixas.

    guitarmarciao
    Veterano
    # out/11
    · votar


    kleber9999
    OQual é mais negocio.. vi os dois pra comprar e estou na duvida?
    [i][/i]

    cara, eu estava com a mesma dúvida que vc, então depois de longas análises optei pelo bugera, dois canais, loop de efeito (ligo meu dd7 nele e fica excelente). Não me arrependo nenhum um pouco, tem um drive mto bom que se vc quiser envenenar basta colocar um boost de volume fica show!!! Meu set de pedais (radial london, drive dc carlmartin) ficaram show nele. RECOMENDO! Em relação a má qualidade igual citaram ae, não existe no meu ponto de vista é o melhor custo beneficio do mercado, porém teste o amp antes (ambos) e tire suas conclusões. Volume vc tem a opção pentode e triode onde no modo triode vc tem menos volume e consegue tocar em casa rsrs, mas cara é um amp mto versatil para treino, ensaio e apresentações. Segue um video ae que toquei utilziando uma vox tonelab le nele uqe ficou mto bom tb (não repare o guitarrista rsrs).

    http://www.youtube.com/watch?v=70QN3vWNwPY

    Hugao12
    Veterano
    # out/11
    · votar


    kleber9999 , voce comprou ele do paraguay ?. Voce mesmo foi até lá pra comprar ?. Quanto pagou ?

    kleber9999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    comprei o bugera mesmo.. muito bom.. não arrependi num um pouco... comprei pelo mercadolivre... otimo amplificador recomendo pra quem quizer.
    otimo clean, e o drive também agrada bastante...

    guitarmarciao
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    kleber9999

    comprei o bugera mesmo.. muito bom.. não arrependi num um pouco... comprei pelo mercadolivre... otimo amplificador recomendo pra quem quizer.otimo clean, e o drive também agrada bastante...

    boa Compra mano, bela aquisição!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bugera v22 ou laney cub 12r