Schelb Veterano | 
 # fev/20 
  · votar  
  Boa tarde povo, to com uma situação parecida com o cara aí de cima, que é a seguinte:
  Eu tenho um Crate GX80, ss de 80w. E eu quero melhorar a qualidade do meu som. Daí depois de muito pesquisar e experimentar amps por auqi, toquei num Laney Cub12r em uma loja da minha cidade, achei lindo o timbre do bichinho e quase num consegui resistir pra trazer pra casa .. kkk. Porém, estou com receio de pegar ele e faltar volume pra tocar com minha banda no canal clean (pq com drive certamente ele guenta), já que 15w parece meio pouco. Ele tá 2600,00 usado, oq até q ta bom pros preços aqui da cidade. Detalhe que eu desejo usar o clean e o crunch só do amp e usar meus pedais de driver e outras coisas.
  A outra opção que eu tava em vista era um Katana 100, que só vejo reviews elogiando muito, porém não encontro um pra testar o som, daí teria que ir pra São Paulo (que fica a 4,5hrs daqui) só pra testar sem ctz de comprar. 
  Ah .. eu testei peavey bandit 112 e laney lv200 e achei que eles entregam uma qualidade muito semelhante a que eu já tenho.
  Queria ver se alguém pode dar alguma sugestão, principalmente quem conhece os amps. 
  Obs.: é normal surgir um cheiro tipo de ferro de passar roupa antigo quando usa o amp? Nunca tive valvulado.
  
 | 
HortaRates Membro | 
 # fev/20 
  · votar  
  Schelb Cara, clean 15w pra tocar com banda acho que não rola não viu... 
  O Katana é outra vibe, é um bom amp, mas é um modelador. Se já tem esse crate aí, mais fácil pegar uma pedaleira que vai ser mais barato e possivelmente vai ter mais recursos e qualidade.
  O meu valvulado cheira a ferro de passar roupa também kkkk Depois de um tempo ligado e as válvulas esquentarem, dá esse cheiro. Nunca pensei em perguntar se era problema, sempre foi uma característica dele. No caso é um Egnater Tweaker 15w.
 
  |