Predator 20 TriEfx, Crate FW 15R ou Giannini G8

Autor Mensagem
LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


quem compra um lixo desse é um idiota.
Idiota pode ser apelido carinhoso né ? xD

Pelo que percebi você tem um lixo desses com falante de 6 ou 8.
Como você percebe mal as coisas, um tópico de 2 semanas atrás eu mesmo lhe disse que Vou Comprar meus equipos.

Fiquem a vontade para gastar o seu rico dinheirinho atoa e depois de uns meses querer trocar porque a porcaria não tem timbre nenhum.

Todo mundo sempre está à vontade para gastar o próprio dinheiro, não necessitamos de sua permissão senhorita.


Para alertar um probre inocente que junta uma grana com a maior dificuldade, de comprar esses rascunhos mal feito e escarrado de amplificadores.

Pois é cara, certa vez testei uma MG 32, achei um lixo obviamente, pela sua lógica uma Fender Stratocaster Também seria um lixo ?
Abç. E você disse rascunho cerca de 19 vezes por segundo nesse tópico ;P Good Bye Guria.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Também ja vi um Meteoro Nitrous microfonado em uma igreja a alguns anos atras, e pqp, que merda.
Não estamos falando do Nitrous Caso não tenha percebido, denovo seus argumentos não são concordantes no contexto.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


LucasBM

Também ja vi um Meteoro Nitrous microfonado em uma igreja a alguns anos atras, e pqp, que merda.
Não estamos falando do Nitrous Caso não tenha percebido, denovo seus argumentos não são concordantes no contexto.


Pode ser qualquer um... Tanto faz... Só usei o nitrous como exemplo porque veio a cabeça na hora.

Como você percebe mal as coisas, um tópico de 2 semanas atrás eu mesmo lhe disse que Vou Comprar meus equipos.

Não me lembro, ja que vai comprar, compre algo que preste né.

Pois é cara, certa vez testei uma MG 32, achei um lixo obviamente, pela sua lógica uma Fender Stratocaster Também seria um lixo ?

Nossa agora você defecou pela boca, o que tem haver uma coisa com a outra?

Se está se referindo a minha frase de que amp ruim não ha guitarra que resolva será um lixo sim.
Pode ligar qualquer guitarra foda que exista em um amp porcaria (de uns 400 reais) desses ai que ela vai soar como se tivesse tocando em um cabo de vassoura com cordas.

Abç. E você disse rascunho cerca de 19 vezes por segundo nesse tópico

Isso é para ficar bem claro!

não necessitamos de sua permissão senhorita.
;P Good Bye Guria.


Ae na boa cara, tu ja ta me ofendendo me chamando de mulher.

Vou parar por aqui pra parada não virar pessoal...

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Nossa, os caras fogem do assunto principal pra ficar falando merda dos outros. E sobre a sua dúvida, vá de Crate sem dúvidas! xD Pra médios e graves o Falante de 12' faz uma diferença considerável!

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Nossa, os caras fogem do assunto principal pra ficar falando merda dos outros. E sobre a sua dúvida, vá de Crate sem dúvidas! xD Pra médios e graves o Falante de 12' faz uma diferença considerável!

Eu falei isso no inicio, mais como sempre tem "os direitos humanos" dos "amplificadores ruins", a discussão se prolongou.

Mais pra mim ja acabou. Desculpe pelo infortunio de todos e do tópico.

Emogotic
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero

Respeito a opinião de todos, concordo plenamente com os seus posts. Na verdade, acho que ninguém defende fielmente os amps com falante de 8", defendem é o bolso. Acredito que se todos pudessem só comprariam de 12". Mas você está correto, o ideal é juntar grana e comprar um definitivo. Eu já possuí um Sound Maker G20, foi uma DOR.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Emogotic

O pessoal muitas da vezes (a maioria delas) da a deculpa de que não tem dinheiro.

Eu também não tenho para comprar o amp dos meu sonhos de pobre (laney lv100), mais estou juntando desde o ano passado. Ja consegui comprar minha tão sonhada Condor CLP2, e devagar estou conseguindo, daqui a uns 3 meses compro o Laney. Enquanto isso estou tocando com o Guitar Rig num PC de 2003 com placa Onboard. Nem por isso comprei qualquer porcaria de 300/400 reais, porque sei que não vai me atender e vou vender logo.

Falo mal dos amplificadores com falante de 6/8 porque por um pouco mais de dinheiro você pega coisa muito melhor com melhor qualidade.

Se eles fossem mais baratos, até valeria a pena, mais pelo preço que são, não compensa nem um pouco.

Tem muitos amplificadores de falante de 8 custando de 300 a 500. Não seria mais viavel juntar mais um pouco e pegar um Crate/Maverick que custa de 500/600 e tem muito mais qualidade?

Emogotic
Veterano
# abr/11 · Editado por: Emogotic
· votar


LipeGuitarrero

Se eles fossem mais baratos, até valeria a pena, mais pelo preço que são, não compensa nem um pouco.

Baseado nisso, apesar de ser uma bosta, o Sound Maker G20 tem um preço adequado a "qualidade".

Tem muitos amplificadores de falante de 8 custando de 300 a 500. Não seria mais viavel juntar mais um pouco e pegar um Crate/Maverick que custa de 500/600 e tem muito mais qualidade?

Concordo. Muitas vezes a gente erra por causa da pressa.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Baseado nisso, apesar de ser uma bosta, o Sound Maker G20 tem um preço adequado a "qualidade".

É. 200 reais ta no preço.

Concordo. Muitas vezes a gente erra por causa da pressa.

Na pressa todo mundo faz merda.
Esse é um dos grandes problemas que aflinge a humanidade da idade contemporânea.

Emogotic
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero

É. 200 reais ta no preço.

Quando eu comprei foi R$ 161,00. Preço justo. hehehe

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Quando eu comprei foi R$ 161,00. Preço justo. hehehe

Muito justo. Se passar de 200 ta caro.

JKPage
Veterano
# abr/11 · Editado por: JKPage
· votar


Exato. Poderia ter Reviews desses amps até R$ 500,00! Seria uma mão na roda pra quem inicia na guitarra.

Emogotic
Veterano
# abr/11
· votar


JKPage

Poderia ter Reviews desses amps até R$ 500,00! Seria uma mão na roda pra quem inicia na guitarra.

Concordo.

Emogotic
Veterano
# abr/11
· votar


Olá pessoal!!!

Estou aqui para agradecer a contribuição de vocês para a escolha do meu amplificador. Depois de muitas pesquisas e dicas dos colegas eu consegui comprar o Crate FW15R. Eu o comprei na loja A Guitarra de Prata, na Rua da Carioca, no centro do Rio. O atendimento foi muito bom, me deixaram super a vontade para testá-lo. Eu também tive uma baita sorte porque hoje a tarde, no momento da compra o valor era R$ 324,90. Porém, neste exato momento, eu acabo de acessar o site e vejo que o valor subiu para R$ 429,00.

Vamos ver se agora eu largo um pouco a internet e passo a estudar mais.

Quanto ao review, nem precisa, pois o temos AQUI.. Apenas acrescento em relação ao acabamento, nota 10.

Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Predator 20 TriEfx, Crate FW 15R ou Giannini G8