Amps Mesa/Boogie

Autor Mensagem
Capitalista
Veterano
# abr/06
· votar


Esse negócio de racks e mesas processadores de sinais eh relativo tbm... em gravaçao sim, os caras grandes usam td q eh tipo dessas parafernálias mas ao vivo nem todos usam... digo isso pq no show do Dream Theater desse ano os caras próprios disseram que pra reduzirem o custo de transporte de fazer show aki na america latina alguns equipamentos foram deixados de lado... a batera do Portnoy veio um pouco menor do q ele uliliza la nos states (e olha q ja nao era pequena a q veio... rsrs) no palco nao pude observar nenhum tipo de rack ou algo parecido, a nao ser q tinha algo escondido atras... no palco soh tinha 2 caixa 4x12 separadas da mesa/boogie, nao deu pra ver direito mas acredito q soh tinha ela la microfonada e a pedaleira master do Petrucci... ta certo q a pedaleira dele parece um computador mas basicamente era a pedaleira e provavelmente seu Boogie Road King... e o som da guitarra como q tava? animalesco, dava pra ouvir claramente o rugido característico do Rectifier atraves do PA do credicard hall...

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Capitalista
O Petrucci trouxe 2 cabeçotes Roadking, e dois racks (um de reserva) com estabilizador Furman e efeitos TC GForce.

Relativamente pouco perto do som animalesco que ele tira daquilo.

Lawyer
Veterano
# mai/06
· votar


Desculpe gente...

é combo, simulclass...todo valvulado.

maia.marcio@bol.com.br

Lawyer
Veterano
# mai/06
· votar


Schenker

O Mark III bé um baita amp....insubstituível

Lawyer
Veterano
# mai/06
· votar


Schenker

combo, simulclass, 100% valvulado..

maia.marcio@bol.com.br

Metal_X
Veterano
# mai/06
· votar


Meu sonho eh ter um Mesa Boogie Road King, o bicho eh mt lindo e fuderoso!

Eh... sonhar naum custa nd, comprar custa, e mto

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


Metal_X
É só vc vender um rim... ai da pra comprar pelo menos os knobs dele... ¬¬

Schenker
Veterano
# mai/06
· votar


O Mark III bé um baita amp....insubstituível

Eu sei, tenho um também . . .

Schenker
Veterano
# mai/06
· votar


combo, simulclass, 100% valvulado..

que é 100% valvulado eu sei, não existe Mesa SS . . .

mas ele é fully loaded??? (graph, rev ???)

tem switch?? quantos?? originais ou genéricos??

quais válvulas estão nele atualmente?? está com EL34 e 6L6 ou somente 6L6???

Lawyer
Veterano
# mai/06
· votar


Oops, desculpe a minha ignorância...mas vamos lá...tem equalizador gráfico, reverb, as válvulas são 6L6 e EL34. tem um footswitch original (de um só botão de "click")

Schenker
Veterano
# mai/06
· votar


Lawyer

vc está aonde????

M Freedom
Veterano
# nov/06
· votar


Será o Road King mais pesado que o Triple Rectifier..o que me dizem dos Mark?

hot_pants
Veterano
# nov/06
· votar


Eu também sou um fãn incondicional dos mesa, inclusive tenho um rect-o-verb mas tenho um fender hot rod deluxe com uma pedaleira GT8 onde também tiro sons incrivelmente pesados e definidos.

hot_pants
Veterano
# nov/06
· votar


O Road King tem mais funções e ainda mistura válvulas 6l6 e EL34... Porém os circuitos de ganho dele são iguais a todos os amps da linha rectfier.

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


pra mim el34 mata o som dos Mesa
os novos Stiletto são lindões, mas aquele som de EL34 tira 30% do som caracteristico dos Mesa

silvio_rp
Veterano
# nov/06
· votar


Eric Lance Abbott
ISso pra mostrar que o som de Mesa nao eh soh o do Dual Rectifier.. que a marca tem outros amplificadores, com sons diferentes, pra atender uma gama maior de instrumentistas e mesmo assim com a mesma qualidade Mesa Boogie!!

Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


silvio_rp

mas o Stiletto É um Rectifier, assim como o Road
só acho que não combina com EL34, assim como um Marshall Super Lead Plexi com 6L6 não soa como um Plexi
eles podiam projetar um amp diferente proprio pra isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amps Mesa/Boogie