Amplificador de guitarra (custo beneficio)

Autor Mensagem
guusetpoint
Veterano
# mar/11
· votar


Eai galera,

Sou guitarrista e estou precisando urgente de um amplificador para ensaiar com a minha banda.

Nos ensaios eu geralmente uso minha Epiphone Les Paul Studio e minha pedaleira BOSS ME-25.

No momento estou sem dinheiro e só posso gastar no máximo 800 reais em um amplificador.

Vocês podem me dar sugestões de amplificadores que eu possa comprar?

biazin_malmsteen
Veterano
# mar/11
· votar


recomendo warm music, exelente relação custo X benefício.

biazin_malmsteen
Veterano
# mar/11
· votar


da uma olhada no warm music 112gt.

rodrigojr94
Veterano
# mar/11
· votar


guusetpoint
Ouvi alguns dizendo que esses warm music não prestam, mas sei la, bom se voce pudesse gastar ate uns 800 reais, compra o maverick 3012, parece ser bom pelo falante de 12" e a qualidade tambem.

E por falar, aqueles preços que estão lá no site da musical center la do paraguai estão certos? Alguem aí vai pra la ou têm a tabela de preços?

Pedro.F.C
Veterano
# nov/12
· votar


O que acham do Block 20 FX? Ví em algum tópico antigo que o pessoal concordou que era o melhor amp de maior custo x benefício.
Porém to atrás de um amp com essa opção, só que quero saber se algum amp disparou na frente deste atualmente e que principalmente seja de 500 pra baixo ;D

Pedro.F.C
Veterano
# nov/12
· votar


*obs: sou noob, pois estou começando agora..nao quero um que seja muuuito potente, é só pra treinar em paz meus hardcore com todos os efeitos que derem pra aproveitar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador de guitarra (custo beneficio)