Amplificador Custo x Beneficio

Autor Mensagem
MoreiraCe
Veterano
# abr/08


Estou afim de comprar um amplificador pra mim, com overdrive, e gostaria de saber qual marca traz o melhor custo/beneficio.

Vi no ML um cara daqui da minha cidade vendendo um Fender usado por R$280,00, ta caro ou barato? vale a pena? vlw.

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


MoreiraCe
forum de guitarra?
pede pros moderadores moverem para parte de amplificador.

Megamedes
Veterano
# abr/08
· votar


Mais uma da série, "Gd errado, campeão".

Ps: Gd = Fórum.

MarcosBorba
Veterano
# abr/08
· votar


MoreiraCe

pega um meteorozim

MoreiraCe
Veterano
# abr/08
· votar


Vixe lugar errado mesmo, foi mal ae

MoreiraCe
Veterano
# abr/08
· votar


Ve ai se vale a pena esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71944861-amplificador-fender-fr ontman-cdistor-_JM

Midwayz
Veterano
# abr/08
· votar


Por esse preço ou até menos você pega um meteoro atomic drive 20w com uma distorção melhor

MarcosBorba
Veterano
# abr/08
· votar


MoreiraCe

Fender eh Fender não eh mesmo? Mas produto usado.... eu fico meio com o pé atrás pra comprar coisa usada no Mercado Livre. Usado só compensa em loja especializada. Isso, na minha opinião.

daniel_guitar
Veterano
# abr/08
· votar


MoreiraCe
soh compre algo no mercadolivre se for de loja ou se tiver como testar antes

MoreiraCe
Veterano
# abr/08
· votar


Alguem conhece amplificador da Stagg ou Groovin? São bons?

PanthFinder
Veterano
# abr/08
· votar


MoreiraCe
Ja ouvi falar muito bem dos:

-peavey rage 158
-behringer gm108
-crate gx15

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


MoreiraCe
eu tenho um stagg de 60w.... acho muito bom....

GUGALOO
Veterano
# abr/08
· votar


MoreiraCe
com mais R$ 40,00 vc pega um peavey rage 158 novo.

MoreiraCe
Veterano
# abr/08
· votar


tem alguma loja virtual de instrumentos musicais de confianca que eu possa comprar ou procurar?

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


musicalgrellman, made in brazil, rexsom, jacmusic, playtech.....

JKPage
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, pra falar a verdade não acho muito viável ver por custo benefício.

Posso te ajudar se você disser quanto tem pra gastar, o quê quer tocar, e pra quê pretende usar o amp.

Luciano SJ
Veterano
# mar/11
· votar


rsrsrsrsrsrsrs

Emogotic
Veterano
# mar/11
· votar


Luciano SJ

rsrsrsrsrsrsrs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post inútil, o meu, mas não pude evitar.

Daniel_rsf
Veterano
# mai/11
· votar


Aeeee o que vcs acham do Roland 20 XL por 700 reais?
Olha... eu queria um amp no máximo nessa faixa de preço, que não seja grande (20 w ta bom demais) e que tenha um bom som, digamos, ser MUITO melhor que o meu nitrous drive já é um passo... e que tenha uma boa distorção, com controle de ganho... e que de pra ajustar pra ficar uma distorção bem hard rock, que lembre dokken, motley crue, ou uma estilo vh é uma boa... e se tiver uma caralhada de efeitos melhor ainda pq o que eu não quero é usar mais nenhuma pedaleira... saco cheio da porra do v-amp haha

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar


Daniel_rsf

Cara, vc não vai conseguir efeitos melhores que o da Vamp com esse amp (EU ACHO). Qual é sua Vamp? E o amp tem o landscape predator 65 e o peavey rage 258. Tem o Line6 Spider 15w. Tem o maverick e o borne 1230 e 3012. Mas tenta aprender melhor essa sua Vamp.

Rodrix Guitar
Veterano
# mai/11
· votar


Olha cara eu recomendo vc pegar um amp que tenha pelo menos uma marca que vc ja tenha ouvido falar ou viu algum guitarrista famoso usar, sei que pelo preço que vc quer pagar e por ser um amp de estudo e pequeno não quer dizer que só pq é de marca é bom, mas vc tem mais confiança em uma marca conhecida, digamos que tem um amp da Marshall por 400 reais e um da marca ZAMBIBAIA por 380 reais, qual vc pegaria ??? não dizendo que o Marshall é bom por esse preço mas comprar algo que nunca ouviu falar é foda.

VC tem que saber o que vc ta procurando tbm, se vc vai utilizar a distorção do amp e curte rokão mesmo aconselho pegar uns Marshall ou Peavey, esses de 15 ou 30 watts baratinho se tu curte mais blues som limpo e gosta de pedaleiras dai tu pega o Fender que ta de bom tamanho, mas tenta pegar um amp de pelo menos 30 watts, quando vc tiver melhor o seu amp de 15 não vai dar conta. Pega um Marshall MG30 DFX, ou Peavey Range 158, ou ate mesmo um Maverick de 15 watts

Daniel_rsf
Veterano
# mai/11
· votar


falipe, meu é o v-amp 2... ahhh e tbm me enxe o saco porque é muito chato ficar montando e desmontando aquilo, muito fio... acabo desistindo de usar e ligando direto com a distorção do amp, mesmo sendo pior... fora que eu nem curto mto o som do v-amp, nunca consigo os timbres que eu quero... ele tem uma caralhada de efeitos, mas eu nunca acho que fica do jeito que deveria ser... eu queria um amp que ja tivesse uma boa qualidade, e vou dar uma olhada nesses amps que vc falou...

pooo rodrix, roland é uma das marcas top, que eu saiba... eu tava mesmo olhando marcas top

Daniel_rsf
Veterano
# mai/11
· votar


esse mg30 parece foda =D

Daniel_rsf
Veterano
# mai/11
· votar


Felipe, nem adianta que eu ja decidi! quero me livrar do v-amp! peguei "nojinho" uhauhauhauauhauhauh

agora to entre o roland, esse landscape predator e o marshall... queria mesmo era aumentar as opções... conhecer outros modelos além do roland...

o peavey rage e o line 6 parecem meio fraquinhos... são até bem mais baratos...

Daniel_rsf
Veterano
# mai/11
· votar


esse amp aqui parece foda...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182008075-amplificador-guitarra -line-6-spider-iii-30-footswitch-_JM

me atraiu a parte que dizia:
Crunch
This Amp Model is based on* a '68 Marshall® Plexi 100 watt with a few added extras; The combination of a Variac and the jumped input channels creates that infamous brown sound

é exatamente isso que eu quero :o

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar


Daniel_rsf

O Rage não deve ser ruim. Preço não é tudo. Ainda mais pra vc que quer custo x benefício. O line6 deve ser bom. A melhor marca de simulações.
Ve amps no Ebay. Bons amps lá e baratos. Mesmo com imposto.

Daniel_rsf
Veterano
# mai/11
· votar


obrigado ae felipe! ainda mais pela dica do ebay ;D

turtlefingers
Veterano
# mai/11
· votar


Daniel_rsf
Ebay is the way!

Daniel_rsf
Veterano
# mai/11
· votar


estranho... lá tem 75w mais barato que 30w

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


MoreiraCe
Cara, quando você for criar tópicos, especifique na descrição do tópico o que você quer. Você chega e fala "Fender usado por R$280,00", ai ninguém sabe dizer, daí você vai estar perdendo tempo com uma coisa que podia ser solucionada corretamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Custo x Beneficio