Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# mar/11
· votar
JC_Junior: eu só não sei explicar qual estilo ele é (British, California etc.) porque eu não tenho tanta experiência pra isso
Não vi o vídeo, mas chuto que seja British pelas EL84 no power. Achei interessante o ampli, pena que não tem as 6L6 que eu gosto no power. Eu particularmente gosto do ampli limpo e tiro os drives de pedais/pedaleira.
|
MMI Veterano
|
# mar/11 · Editado por: MMI
· votar
Will Bejar
Com base em tudo isso, o montao de coisa que falei tá certo???
Pode estar certo sim, depende da construção do amp, mas basicamente é isso daí mesmo. Fica fácil se você pensar num rack, que tem pré e power completamente separados, como no exemplo (aqui o power é em estéreo, são dois power independentes)
|
JC_Junior Veterano |
# mar/11
· votar
erico.ascencao
Só uma correção. Ele possui 2 EL34 no power.
Russetwolf
Valeu pelo toque.
Eu também já saí de barzinho onde o som estava absurdamente alto e a culpa nem era das bandas e sim do carinha do som, ele deixava o PA absurdamente alto e somente com o som dos pratos da bateria, horrível!
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/11
· votar
JC_Junior OK, tanto as EL84 quanto EL34 dão pouco headroom - pelo o que eu li por aí.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
MMI Opa, valeu... serei "obrigado" a fuçar tudo de novo;;; hehehehe
Abraço
|
Ramsay Veterano |
# mar/11
· votar
JC_Junior
Confesso que não sei porque o seu tópico deu tanto Ibope!!
Talvez vc seja algum daqueles super-humanos do Discovery Chanel que suportam calor extremo, frio extremo e você som extremo sem se incomodar e sem causar quaisquer danos.
E, aqui, particularmente se eu botar o volume do amp valvulado de 100W acima de 1.5 não se escuta mais nada que não seja o som da guitarra de tão alto que fica o volume.
Por isso, eu uso um atenuador de potência e assim posso elevar o volume do amp até a metade do volume que o som fica muito bom, fritando as válvulas de potência e num nível de volume aceitável e não ensurdecedor!!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
Will Bejar
É velho!! O Master vc aciona o Power ( eu acho ) os os 2 Gains ( nao sei o motivo ) vc tem que fuçar mesmo!! Mas é "certo"(?) que vc tera que abrir o master pra timbrêra!!! hehehe!! Ou não...hehe
Abço...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
ogner Mas é "certo"(?) que vc tera que abrir o master pra timbrêra!!! hehehe!! Ou não...hehe Ah tá, agora ficou "claro"... hehehe... abç!!!
|