Minha experiencia com a Borne [FCC1260]

    Autor Mensagem
    Heitor_SYN
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Heitor_SYN


    Olá amigos do FCC!
    É com grande alegria que venho hoje relatar o desfecho da minha aquisição de um amp da nossa conhecida marca nacional Borne.
    Para os que não acompanharam o caso mês passado, a situação foi a seguinte:
    Comprei o amp Borne modelo FCC 1260, devido ao historico da empresa aqui no forúm e ele ter uma ótima relação custo x beneficio, visto que tinha tudo que eu procurava em um amp. Ok. A compra foi realizada tranquilamente, por ser final de ano, tive que esperar um tempinho a mais para o amp chegar, com quase um mês de espera chega o dia em que os correios param aqui em casa, e meu sorriso se abre no rosto! Horas, esperar 1 mês e finalmente poder parar de tocar num Merdeoro pra pegar um Amp como esse vale muito a pena!
    Ai começaram as complicações: Não fui eu que recebi o amp, ou melhor, foi a moça que trabalha aqui em casa, eu estava dormindo na hora que a encomenda chegou, portanto não tive a oportunidade de testar a caixa e ela mesmo assinou o recibo. Fiquei com o pé atras. Abri a caixa, LINDA, perfeita, impécavel, acabamento belissimo! Apenas um defeito: A mola do Reverb do amplificador veio solta! Pronto! F-U-D-E-U eu pensei, vou ter um amp que não vou poder usar o Reverb! Garantia? Mais como, se a moça já tinha assinado o recibo? Ai como alguns se lembram (outros não), eu deixei o relato dessa experiencia frustrada aqui no forum FCC, nessa mesma sessão Amplificadores, e para minha surpresa, sou mesmo dia veio a luz: Fui respondido pelo perfil do Edson aqui no forúm mesmo, e no dia seguinte recebi um telefonema, era ele!
    Não pude acreditar! A Borne leu minha historia e entendeu meu lado, me auxiliaram passo-a-passo para mandar meu Amp devolta e receber um novo, zerinho, visto que a mola solta não era de forma alguma problema na fabricação, e sim no transporte tercerizado, coisa que é comum de acontecer em transportadoras, visto que a mola é um objeto extremamente delicado e pode soltar facilmente.
    Hoje sou um feliz proprietario de um FCC 1260, novinho, 100% funcional, e é uma compra que eu não me arrependo NUNCA de ter feito! Preço ótimo, Equalização delicada e efetiva, é realmente um Amp MUITO bom! Recomendadisissimo! Vou, concerteza continuar comprando da Borne, devido não só aos seus baixos preços e qualidade dos produtos, mais como também a importancia que eles dão aos consumidores, coisa que não vemos com facilidade hoje em dia!
    Bom galera, é isso! Vim deixar meu relato! Se quizerem uma analise do Amp mais detalhada podém pedir que eu faço! hehe
    Um abraço!

    mvmarquezini
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não achei esse amp no site deles. onde consigo ver a especificação?

    T-Rodman
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mvmarquezini
    véi, nunca viu o tópico da Bourne, que praticamente colocou no amp, o que o pessoal do forum aqui opinou sobre?
    - ele nasceu nesse tópico aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/215217/p10

    tem vários tópicos de usuários que compraram o amp, com liks de sites e tal, ex:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/247450/p1

    mvmarquezini
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ok obrigado, já conheci o tópico, mas não achei no site da empresa!

    Achei um catálogo com as especificações, mas não achei em lugar nenhum vendendo.

    Heitor_SYN
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mvmarquezini
    Realmente no site da empresa não tem, mais você pode achar em várias lojas, eu por exemplo comprei pela Nick Music : http://www.nickmusic.com.br/category/349/borne/ , porém o modelo FCC1260 esta esgotado.
    As especificações são:

    • Sensibilidade de entrada 100mv

    • Alto-falante de 12 polegadas

    • Potencia 60W RMS ou 90W RMS com

    a caixa adicional P1260*

    • Proteção Térmica

    • Reverb de mola

    • Controles de grave , médio e agudo

    independentes para o canal clean

    • Controle de grave, agudo, presença
    e level independentes para o canal
    de distorção

    • Send/Return

    • Acionamento do canal de distorção
    por footswitch (incluso) e chave de
    acionamento no painel

    • Bi-Volt - 110-220V.

    Homem Guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Heitor_SYN

    Só mudando um pouco o assunto Heitor. Mais só pra ajudar o pessoal aqui que não sabe muito o que fazer nesse tipo de situação que vc passou.

    A assinatura de recebimento da tranportadora é só um certificado de que ela entregou o produto em tal data, tem haver com a data de entraga efetiva do produto, ou seja, é como se vc comprasse o amplificador na data em que ele foi entregue.

    É um direito seu, principalmente dentro do prazo de garantia ou até fora dele em alguns casos, que defeitos assim sejam consertados por eles.

    Tem muita gente que disse que isso só da dor de cabeça, mais jah vi muita gente entrar com processo e dias depois ganhar um novo produto da empresa, eles não querem problemas assim pq suja o nome (processos são públicos).

    Leia o art. 26 do Código de direito do consumidor.


    Sobre o ampl

    Faz alguma gravação pra gente cara, principalmente mexendo nos controles de agudo, médio e grave. To pensando em comprar um desses pra mim tbm.


    Abração

    Heitor_SYN
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Guitar
    Opa cara! Faço sim! ^^
    Vou fazer uma gravação dele e to pensando em uma do High Gain pra a sessão pedais tambem! Hoje o dia ta cheio, então n é certeza, e amanhã eu viajo, mais n vou esquecer de postar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha experiencia com a Borne [FCC1260]