Stagg 60w; Borne Fcc1260; Hiwatt G50R ou Nca GX60?

    Autor Mensagem
    edioceratineto
    Veterano
    # set/11


    Pessoal, qual desses amps é melhor? (nao importa o preço, so quero saber qual é melhor, mas eu to mesmo botando muita fé no hiwatt)

    Amp Stagg 60w
    Amp Borne Fcc 1260
    Amp Hiwatt G50R
    Amp NCA GX60

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Alguem?

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edioceratineto
    Ou Borne ou Hiwatt, o Borne é mais vantajoso porque qualquer coisa, é só ligar pro Walter que ele resolve na hora!O som é muito bom!Já o Hiwatt, vai ter problemas em caso de manutenção, mas é um ótimo ampli.Abcs.

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    carlos adolphs

    mas tirando o fato de assistencia tecnica, o hiwatt é melhor?

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alguem?

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edioceratineto
    Teria que colocar os dois lado a lado, pois ambos são bons.Melhor hoje em dia, em se tratando de amplis montados na China, não dá pra afirmar, ainda iria de Borne, é mais certo e montado aqui.Abcs.

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    carlos adolphs

    o problema q a loja de musica aqui da minha cidade nao tem um acervo muito grande de amps para testar na loja e pedir pra eles trazerem pra eu testar os 3 q eu me interessei mais(todos menos o stagg), iria ser meio abuso de minha parte (eu acho).

    arthurarruda
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edioceratineto
    Teria que colocar os dois lado a lado, pois ambos são bons.Melhor hoje em dia, em se tratando de amplis montados na China, não dá pra afirmar, ainda iria de Borne, é mais certo e montado aqui.Abcs.


    Como o mestre já disse, BORNE na cabeça!

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    arthurarruda
    carlos adolphs

    meu unico medo é q esse borne seja um produto de baixa qualidade como os meteoro (q so sao bons os de 3 mil reais pra cima). Por isso da mais fé um de fora. Mas da pra confiar no som desse borne?

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    edioceratineto
    Para vc ter uma idéia, o Walter, um dos donos, é muito sério, e o outro sócio, foi engenheiro na Embraer.Estive no stand deles na Expomusic, e é tudo muito bom.Inclusive fabricaram o Classic T7, valvulado SE com projeto do Pedrone.Se liga e pesquisa direito, para não pagar mais . Quando não se pesquisa direito e vai só pelo nome, o bolso paga.Só não sei se eles são corinthianos.Abcs.

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    carlos adolphs
    Só não sei se eles são corinthianos.

    se forem aí nao penso nem mais uma vez para comprar esse amp.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Stagg 60w; Borne Fcc1260; Hiwatt G50R ou Nca GX60?