Borne Stilo FCC1260 [Minhas dúvidas]

    Autor Mensagem
    Marco Skiter
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Marco Skiter


    Conheci hoje esse ampli. Na minha cidade tinha uns ampls da Borne e fui pesquisar aqui e achei esse ampli.. E vi que ele foi praticamente criado pelo pessoal do Fórum .. muito interessante.

    Gostaria de saber uma coisa. Pra tocar na igreja, esse ampli é bom? A igreja não é tão grande, o problema é o templo novo que está sendo construído,ele vai te: 300m² (trezentos metros quadrados). Acham que o STILO FCC1260 da tranquilo? Sendo que ele tem 60w?

    Outra coisa, quero um ampli pra vida TODA.. Acham que esse "STILO FCC1260" é melhor que um Meteoro Gs100 Nitrous 100w 236?

    Esse ampli vai ser meu ultimo, acham que compensa? Não tenho mais de 1500 pra comprar um ampli. Sabem quanto custa esse? Onde Posso compra-lo? (O STILO FCC1260), ele é muito bonito, lindo, parasse aqueles amplis Vintage, mas compensa mesmo?

    O Bertola aprova? kk.

    Edit: Esse ampli é para guitarra, certo?
    Re-Edit: Esse Ampli ainda existe? Zerado?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Tópico fechado.

    Motivo: Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/274968/

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Marco Skiter
    O Bertola aprova?
    Cara, QUEM SOU EU PRA ISSO!
    O que sei é que ele é uma boa opção para guitarra em matéria de amp nacional, além de possuir um alto-falante de 12pol. o que é interessante. Tem potência suficiente para tocar num lugar de porte médio também
    Esse ampli vai ser meu ultimo
    Isso é um equívoco da sua parte.... Até porque, quem sabe do futuro?
    Quanto à comparação com o Meteoro Nitrous GS100, eu só posso dizer que essa marca tem a fama de apresentar problemas de confiabilidade... Nada mais...
    Abç

    Marco Skiter
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Marco Skiter
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ele saiu fora de linha? No site deles nem tem mais..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Borne Stilo FCC1260 [Minhas dúvidas]