Vou comprar um Frontman 212R. Dúvida sobre drives

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


subgrave

Fiz uma pergunta pra você. ;)

Abs

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


MauricioBahia
me intrometendo, acho que ele quis dizer que é mito o negócio dos pedais, o problema é que a molecada não quer suar a camisa regulando.

acho que foi isso.

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


No último ensaio com a banda, o outro guitarrista tava brincando com a distorção do 212.

E depois falam que o amp não serve pra metal... Eu até falei no microfone isso! hehe

Rápido sample (o "errrrrrrrr" é do Bertola! hehe)

http://www.4shared.com/audio/4bU-7dI2/ff212r_Metal.html

Abs

ps. por sinal, usamos o Zoom H4 pra gravar o ensaio.

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia

Show de bola.....

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


celotoledo

hehehe. O "Aí galera" que eu falei foi pensando no FCC! Não resisti em provocar! ;)

Abs

marcoguitar
Veterano
# abr/11
· votar


muito bom, qual booster vc usou ? ou é drive do amp no talo?

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


marcoguitar: muito bom, qual booster vc usou ? ou é drive do amp no talo?

Quem tocou foi o outro guitarrista. Ele usou só o amp mesmo. Guitarra plugada direto no Fender. Acho que usou o humbucker da guitarra.

Abs

steel_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Aproveitando o Tópico (2)

Poo pessoal! Depois de ler todos os depoimentos aqui, com ctz já dá pra ter a noção de que o Fender Frontman 212r é fera!
Tem um clean muito bom, e drives que (quando bem regulados) atendem perfeitamente todas (ou quase todas as necessidades).
E ainda por cima CASAM BEM SIM com pedais, certo???
Perfeito!

Minha dúvida então é mais com relação a potencia msm!
O T-Rodman disse que os Fender falam alto pra caramba!
Pois bem... pra ensaios e tbm shows, um 65r daria conta do recado tranquilamente???

E no caso do Fender Deluxe 112 Plus? Ele tem basicamente a msm faixa de preço (usados) que o Frontman 212r, mas tem apenas um faltante de 12'.
Essa "diferença" de cotação se dá pelo fato de o Deluxe ser americano e o Frontman chines????

Dentre os dois.... qual seria mais negócio??? O Frontman, que é bitelão e tem dois falantes...???
Ou o Deluxe 112 Plus... que tem a msm pontencia, mas é menor e mais facil de transportar???

Ou seja, vale a pena investir os mesmos R$1.500 (aproximadamente) de um Frontman 212r num Deluxe 112 Plus???


PS: Pelo que ouço falar, o Deluxe manda muito bem tbm em termos de timbragem clean, estou certo???

Bom... aguardo a resposta!

Valew!!
Abraço!

steel_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


UP ae pessoal! Por favor!
Alguem pode me ajudar?
Valew!

Abraço

Igor Formiga
Veterano
# abr/11
· votar


joaormrt
Cara, sinceramente, o pessoal fala um pouco de besteira, muitas vezes. É claro que o amp vai soar ruim com pedais se não timbrar corretamente e se a guitarra não tiver qualidade, isso é fato.

Eu já toquei num pub, em Varginha/MG num Frontman 212r e gostei bastante dos drives do amp sim, e meu RAT ficou uma beleza. Usei a minha Gibson Les Paul Studio, com 498t e 490r.

É questão de timbragem mesmo. Meu delay ficou legal pra caramba, também. O amp tem um punch muito bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou comprar um Frontman 212R. Dúvida sobre drives