Preparação para chegada de Valvulado

    Autor Mensagem
    FlOaD
    Veterano
    # fev/11


    Olá.


    Em primeiro momento estou para receber meu valvulado daqui alguns dias, e gostaria de deixar tudo pronto.

    1º: Eu nao tenho tomada de 3 pinos na minha casa (somente a do PC), posso montar uma com este mesmo cabo de cobre? Ou é melhor colocar atras da parede do meu quarto? Li em tópicos que presisa de 3 Hastes ou 2, por que não somente uma?

    2º: Vou usar o amp para shows e ensaios, e onde vou tocar não terá tomada de 3 pinos, como procede dai?PLuga e deixa rolar? Há a chance de tomar choque?


    Por momento estas são as duvidas, agradeço os que responderem.

    o/

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    É um amplificador, não um bebê recém nascido.

    No começo dá uma desconfiança de ficar ligando em qualquer tomada, mas vc vai ver que a maioria dos bares não tem uma estrutura elétrica legal, ande sempre com uma régua e adaptadores.

    A tomada de 3 pinos, se não tiver aterramento na casa, não faz diferença nenhuma.

    Rick Martinez
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Rick Martinez
    · votar


    Marcosrcf
    Tem razão,estou contigo, mas nada impede do cara ter também uma tomada preparada na casa dele.

    FlOaD
    Tava conversando com um amigo meu eletrotécnico esses dias, ele me disse que não a necessidade de usar mais de uma haste, apenas uma maior dependendo do tamanho que a haste que tiver. Isso por que eu estava pensando em usar a haste comum da rede elétrica, para aterrar umas tomadas no meu quarto.

    Abraços!!

    marcelotzh
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É um amplificador, não um bebê recém nascido.

    hahjahjahaa! perfeito.

    Mas ó, tomada de 3 pinos é importante sim, investimento que vale a pena. Protege o amp e tira eventuais ruidos. Agora, o importante mesmo é que a tomada esteja conectada num terra né. Sem isso não tem função.

    FlOaD
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sim, então vou tentar pelo menos em casa montar essa tomada.

    Vlw galera ;D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preparação para chegada de Valvulado