Amp bom para esses equipamentos e tipo de musica

    Autor Mensagem
    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11


    Guitarra = Sx Les Paul Standard

    Pedais = Marshall Jack Hammer , Dunlop Cry Baby GCB 95 Wah , Delay Greatone Onerr

    Amp Atual = Meteoro Nitrous Drive

    to querendo um amp menos de 1000 reais vcs me aconselhariam qual?

    meu estilo de musica e tocar hard rock , metal , porem na banda preciso de um clean bonito e pensei nun fender Frontman

    as bandas sao tipo metallica, megadeth , pantera , avenged sevenfold, red hot , guns n roses , ac/dc , led zeppelin rolling stones e etc

    sera q o Fender seria uma boa opção?

    Obs : prefiro sem ser valvulado porque moro do lado da praia e a maresia concerteza vai fuder as valvulas

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ps : quero comprar um compressor e usar o drive do jack hammer

    Vitor Bossa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Boa noite, vou te responder gentilmente, mas use a busca, youtube, samples, e tudo que puder, ouça tudo que pensar e que achar na internet, vai ser melhor pra você mesmo, primeiramente por aumentar seu conhecimento, que NUNCA é demais !!! E segundamente porque assim com maior conhecimento, poderia ajudar muito mais no fórum.

    ...Ao assunto...

    Amps não combinam com certo tipo de equipo ou não, amps agradam a ouvidos, o que é uma questão totalmente diferente, ai vale a você, ir em lojas, levar seu equipo e testar amp por amp, sei que quer a ajuda do pessoal, mas pesquise e teste tudo que puder antes!!!
    Na faixa de preço há os Fender sim, porém eu ouço falar que não se dão bem com pedais, porém vai de cada um, ouvido e gosto, totalmente subjetivo. Há os Laney, da série LV, há os Hiwatt que o pessoal anda comentando bem pra caralho, tem Peavey também, porém não sei dos preços deles. Sobre o Fender eu posso falar que eu gosto, mas gosto pra plugar a guitarra e tocar sem nada, aliás nunca testei com pedais também é foi um Frontman 10,e eu gosto, não sei porque mas eu gosto, andei pensando em até comprar um 212 pra mim mas acabei optando pelo Laney, e vou testá-los logo que puder. Apesar que sepá eu pego um valvulado que não é seu caso.
    Tem também os Roxy, não são conhecidos, nenhum pouco aqui no Brasil, fiz um review no qual mostra os samples desse Roxy, que eu acho bem legal, é um 2x12 bom limpo e distorção pra SS, se dá bem com meus pedais sim e eu gosto bastante!!! Mas tem os Randall, Krank e muitas outras, pesquise!!!


    Abraços, boa sorte e é isso ai!!!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    valeu ai Vitor eu ja vi videos sim mas gostei do fender principalmente do clean

    Vinícius Iron
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Compra o Fender Mustang.

    Transistorisado e melhor custo x benefício que eu já vi. Na Musician's Friend, tu tem os melhores preços. O Mustang I tá por 99 dólares e o II por 199.

    Quero pegar o Mustang II, que é a mesma coisa que o I, porém com 40w e falantes de 12'. Acho que isso, pra mim, é o suficiente. Não preciso de tudo aquilo dos outros Mustang. Excelente preço e bem superior aos Frontman.

    Abs

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Luiz Frusciante
    · votar


    Pensa num LV100 também..

    -EDIT-

    se achar..

    PAltafim
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Poxa cara...comemorei a sua saída do fórum em vão...

    Isso não se faz!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Laney LV ou Peavey Bandit... Já postei isso umas 20 vezes! heheh

    as bandas sao tipo metallica, megadeth , pantera , avenged sevenfold, red hot , guns n roses , ac/dc , led zeppelin rolling stones e etc

    Com pedais, não há fronteiras!

    Abs

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Com pedais, não há fronteiras! [2]

    subgrave
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Com pedais, não há fronteiras! [3]

    que Fenders não se dão bem com pedais eh mais uma lenda da internet...

    Fender + pedais é o duo mais versátil que existe, melhor clean que existe + distorções fuderosas...,

    que eu me lembre RadioHead usa Fenders + pedais, e fica aquela sonzeira...

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    me ajudem ai..

    o landscape predator 65r http://www.playtech.com.br/ch/prod/19634/558/0/combo-landscape-guitarr a-predator-65.aspx

    é bom pra tocar em kza , ensaio e pequenos shows?

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    MUITO MELHOR!
    e aguenta ensaios e shows (microfonado no último caso)..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp bom para esses equipamentos e tipo de musica