[AJUDA]Onde comprar um Amplificadores bom de 400 Reais pra baixo.

    Autor Mensagem
    alfredotavio
    Veterano
    # jan/11


    Ajuda ae Galera do forum sou novo aki tenhu uma guitarra e tava querenu um Amplificador si alguem souber ai um bom e barato de 400 pra baixo mi fala ai vlw.
    Obrigado

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    amp pra baixo ou guitarra??


    Use a BUSCA amigo!! tem várias opções.. ou então seja um pouco mais autosuficiente, procure amps com preços que te agrade e depois pesquise o que o pessoal acha do amp!



    tem vários bons por esse preço ou próximos: Oranges, Fenders, Condors,... só depende do que você toca!

    abraços

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    [esquece...]

    wiskeria
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    staner bs120 ou bs150 usado...

    Daniel Orp.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    HAHAHAHAHAHA, 400 reais pra baixo. Duplo sentido ficou sua frase...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Duplo sentido ficou sua frase...

    total..

    Igormusic
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu entrei no tópico só pra saber se era de guita ou de baixo hahaha
    Tanto que o wiskeria sugeriu os Staner BS hahaha

    Com R$ 400,00 você consegue amp com falante de 8" ou 10" e potência até uns 20W.

    Os que eu recomendo que você teste, ou pelo menos pesquise, são:
    Maverick 1510 (falante de 10", mas sai mais que 400)
    Landscape PDT20 (se destaca pelos efeitos, mas o som... enfim, menos que 400)
    Borne G80 II (você acha bem mais barato, tem 23W, falante de 8")
    Borne G1230 (deve estar o mesmo preço do Maverick 1510, mas tem falante de 12")

    O Maverick é bem falado por aqui, só que a Selenium tem a fama de superfaturar seus amplificadores. Nunca testei, mas o pessoal fala muito bem do drive dele.

    O Landscape tem a facilidade dos três efeitos embutidos, muito bom pra estudo. O chorus e o delay são muito bons. Já testei, ou melhor, tenho um, mas acho o pre dele fraco e a distorção fica devendo... fica perto do drive dos Meteoros. O clean não é ruim em volumes baixos, tem uma dinâmica beeem sutil. Mas qualquer força a mais na mão direita, o som já sai seco, como se tivesse uma comprimindo MUITO o som. Incomoda tanto, que já cogitei adaptar um pre externo, sem perder os efeitos embutidos.

    Tanto o Borne G80 II, quanto o Borne G1230 (creio eu que) têm preamps iguais. Já testei (G80 II) e achei o clean muito bom. Com brilho e muito mais "equilíbrio" no som. A diferença do G80 II pro G1230 está no falante de 8" e 12", e na potência, 23W e 30W, respectivamente, que já fazem grande diferença.

    Enfim, é uma lista/mini review de amps pra estudo/ensaio.
    Depois o povo reclama que a molecada compra Meteoro... mas ninguém dá mais opção rsrs


    Abraço!!!

    alfredotavio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vlw Igormusic

    alfredotavio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    e repondendo é para Guitarra xD

    ZiMiZ.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tá bom, agora até eu estou começando a ficar irritado com as ferias no FCC... hahahhaha

    Fala sério......

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [AJUDA]Onde comprar um Amplificadores bom de 400 Reais pra baixo.