Amp bom abaixo de 400 reais!

    Autor Mensagem
    R Steve Vai
    Veterano
    # mar/04


    Eai pessoal, será que vocês poderiam me indicar uns amplifi bom pra comprar abaixo do preço que disse?? e oq é amplificador valvulado??

    Flow
    Valew!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    R Steve Vai
    Qual potencia vc quer?
    Acho que nesse preço vc encontra apenas usados, de uns 15w (bons)

    para saber um pouco mais sobre tipos de amps:

    http://www.guitar house.com.br/?page=artig_col_amp_valv_ss

    copia e cola no navegador, e junta o GUITAR e o HOUSE(tem um espaco ali)

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    R Steve Vai
    Por esse preço recomendo o Meteoro Thor Plus, to muito feliz com o meu. Só que não é valvulado.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    poh veio...soh nao compra staner, eh nao dei valor nao, o ganho doh over eh muito baixo, e o som soh fica MUITO potente com o over ligado...ae eh foda...sim...o staner que eu toh flaando eh o jammer 12, que jah saiu de linha mas ainda eh vendido, acho que o que entrou noh lugar dohs jammers foi os kutters...mas esses eu nao conheço...

    R Steve Vai
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Guitar house, a potência, ptz, acho que 15 no máximo já tá ótimo, ou 10, é mais pra tirar um somzinho em casa, valew pela indicação do artigo, e ao fabricio e slash tb..
    o que eu tava pensando também era naqueles da meteoro como o próprio fabricio citou, ou atomic drive, ou aqueles modelinho da marshall pequeno, só que não conheço e não sei qual sairia mais em conta

    Flow,valew

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    R Steve Vai
    O Atomic Drive é 20 watts e reverb digital. É um pouco mais barato que o Thor Plus que é 30 watts e o reverb é de mola. Não toquei com o Atomic, mas o som dele é pra ser bem parecido com o do Thor, aí vai de quanto você tá afim de gastar mesmo. A Marshall não vai ter nada nessa faixa de preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp bom abaixo de 400 reais!