Andreas Kisser realmente usa Meteoro?

Autor Mensagem
Igormusic
Veterano
# jan/11
· votar


guitarfilth
E no BraZil, tá R$ 2500... pffff

Sei nem o que pensar...

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Igormusic

Por 999 dólares la vc compra um cabeçote 300w + gabinete 4x10 mesa boogie para baixo!

E o cara quer vender um Cabeçote Meteoro de 70w por 999 dólares.

AHUSUHUHSAUHSAUHSUHSUHHSAUHSS

subgrave
Veterano
# jan/11
· votar


Bom, me ocorreu que é melhor que os iniciantes comprem meteoros ruins do que os modelos ruins de marshall e companhia... quem sabe um dia a meteoro cansa de tanto ganhar dinheiro e melhora a qualidade de seus produtos...

iRock
Veterano
# jan/11
· votar


guitarfilth

Ô loco bixo!!!

/faustãomode

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


Certa vez, nos bastidores de um show de um endorser famoso da meteoro aqui na região, havia uma parede de marshall por trás. O cara era endorser e falou horrores da meteoro naquele papo "de músico pra músico". Achei um tanto antiético da parte dele, mas hoje sei exatamente o que ele quis dizer. De fato, a empresa peca demais!

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Bereta

HUASSUHSUSUAHSUHUSHAS

Que foda, até os endosers metem o pau na Meteoro, isso é pra ve que a coisa é seria mesmo!

a.y.o
Veterano
# jan/11
· votar


guitarfilth
Certa vez eu estava vendo um vídeo onde mostrava um ensaio da banda Sepultura e o entrevistador perguntou sobre o equipamento e o Andreas falou assim:
- Para a gravação desse CD, eu resolvi usar um set mais básico:...(nesse momento ele fala das guitarras)... quanto aos amplificadores eu estou usando um Handmade italiano que no momento é o meu preferido, 2 Mesa boogie, 1 Marshall e meu MAK-3000 da meteoro.
O engraçado é que durante a reportagem ele falava sobre uns solos e musicas e em nenhum momento ele estava usando o Meteoro!!
Abraço a todos do FCC!!

marv
Veterano
# fev/11 · Editado por: marv
· votar


guitarfilth

Vi este vídeo no Youtube hoje e resolvi dar um up no seu tópico porque achei interessante.

No vídeo o Andreas fala sobre o equipamento utilizado nas gravações do novo CD do Sepultura.

Ele comenta sobre as guitarras, captação utilizada, calibre das cordas, afinações, amplificadores, pedais e gabinetes utilizados nas gravações.



[]´s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Andreas Kisser realmente usa Meteoro?