Kustom defender 5w valvulado 370R$ diga vc se vale a pena :)

Autor Mensagem
Bomber Man
Veterano
# fev/11
· votar


Compra no ml ta 40 reais mais caro q pedir um no Gc, a caixa é pequena um da coisa de 2 caixas de sapato junto, so pra dar uma noção de tamanho.

UD MAX
Veterano
# mai/11
· votar


Mas 5w não é muito pouco?

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar


UD MAX

Depende do propósito. Se seu objetivo for saturar tudo, por o amp no talo acho que 5w ta ótimo. Mas clean em grandes volumes? Sei la, hein..

Marcosrcf
Veterano
# mai/11
· votar


UD MAX
5w dá pra fazer uma brincadeira boa já e dá pra usar a distorção do amp sem ficar surdo.

felipelfln
em grandes volumes?

Como assim grandes volumes? Tem só 5w!

Mas como eu já disse na outra página, aguenta um ensaio NA BOA, e se tiver oportunidade de microfonar, aguenta um show pequeno na boa também.



O segredo desse amp, é controlar a distorção no volume da guitarra, depois que ele esquenta de verdade, não sobra praticamente nada de clean, aí entra em ação o "guitarrista", pra compensar nas regulagens.

E claro, se for pra tocar em bares e etc é 100% de certeza de você precisar de outro amp, um pouco mais forte, não é em todo lugar que se tem a possibilidade de microfonar e o mais importante um técnico de som, disposto a fazer isso.

playerguitar
Veterano
# mai/11
· votar


Permitam-me fazer um questionamento... (poxa... ficou formal para caramba hehehe)

Não tenho caixa. Será que compensa gastar 300, 400 nesse cabeçote ou é melhor comprar um handmade em formato cubo?

O Pedrone tem um de 5w por R$ 1.240,00 e existem outros...

Quanto eu gastaria, em média, para fazer uma caixinha para ele?

Bomber Man
Veterano
# mai/11
· votar


olha a caixa é o mais barato, o que vai ser caro é o falante, mais vc pode optar por varios modelos a seu gosto, uma caixa boa com falantes nacionais, vc deve gastar no maximo 500R$ isso com um falante bom mesmo, se tiver acesso a compras com cartão interncional, o ebay sera um grande aliado na hora de comprar, eu indico eminence, celestion, jensen, o celestion sera o mais caro deles mais isso dependendo do modelo, vo te da um exemplo bom e barato que vai agradar aos seus ouvidos, essa comb, fiz pra um amigo meu, que compro meu kuston 5w.


esse falante custa 101,20R$ com frete não deve ultrapassar 200 reais, ou seja custo benefico do bom, te garanto que se comprar o kustom 5w mais caixa e um falante desses não chega a 1000R$, ou seja pra tocar em casa vai ser um ótimo investimento.

link do falante >>> http://www.guitarcenter.com/Jensen-MOD12-35-35W-12--Replacement-Speake r-665018-i1153792.gc

playerguitar
Veterano
# mai/11
· votar


E sobre o guitar center... é fácil comprar lá?

Bomber Man
Veterano
# mai/11
· votar


é sim tendo cartão internacional, não tem misterio, os preços ja calculados em reais, e no checkout, vc tem o preço que vai chegar na porta da sua casa, sempre peço la, nunca tive um contratempo que me fez pensar em deixar de comprar la, ou seja 100% garantido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kustom defender 5w valvulado 370R$ diga vc se vale a pena :)