Kustom Arrow 16R

    Autor Mensagem
    Squier r
    Veterano
    # abr/10


    tenho esse amp,e queria saber se já ouviram falar dele,bem ou mal,se acham facilmente em lojas de instrumentos musicais,e nele ainda tem uma plaquinha assim "Celestion Equipped".o cara que me vendeu disse que é ótimo pra pequenos ensaios.

    Então.falem tudo o que vcs sabem sobre ele,a Kustom,e a Celestion

    Valeu =D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Squier r
    Ambas são marcas antigas e de qualidade comprovada.
    Agora, com essa potência (16WRMS) e falante de 8 pol. Para ensaiar vai ficar difícil.....
    Abç

    Squier r
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Squier r
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Valeu,o jeito então é pegar um amp com mais potência e falante maior do que 8 pol

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Squier r
    Sim cara, alto-falante de 12pol.
    Abç

    peter.forc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Squier r
    A Kustom ainda possui interessantes linhas de amplificadores, tanto para baixos quanto para guitarras.
    No passado já trouzeram mais desses equipamentos p/o Brasil, mas, atualmente. acho que somente a C.Borges os traz, via Manaus.
    Se quiser saber mais, segue tanto o site da Kustom:
    http://www.kustom.com/
    Quanto o da C.Borges-Manaus:
    http://www.cborges.com.br/kanguru/index.php

    OBS. sobre a potência, realmente é isso aí que o Bertola já disse, com certeza. 16W e falante de 8" vai funcionar apenas para ensaio individual, mesmo, em casa. Mas não deixa de ter sua utilidade, não. Por exemplo, tenho um CRATE com características semelhantes (15W e falante de 8") que possui entradas p/CD e/ou MP3 e saída de fones de ouvido. Ligo uma bateria eletrônica nele e posso praticar à vontade, com os fones, sem incomodar vizinhos ou mesmo o pessoal de casa. Quebra um galhão para quem já não tem este setup em um PC, por exemplo...

    Abraço.

    Squier r
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Squier r
    · votar


    peter.forc

    Realmente,eu moro em Manaus e Comprei na Cborges ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kustom Arrow 16R