Kustom defender 5w valvulado 370R$ diga vc se vale a pena :)

Autor Mensagem
Bomber Man
Veterano
# jan/11


Dae galera do Fcc, primeiramente feliz 2011 a todos, bom gravei esse video, apenas para mostrar um pouco desse pequeno grande cabeçote de 5w, ele é perfeito pra estudo, studio e pequenos ensaios, sempre falamos em economia e qualidade coisa que quase sempre é dificil de conciliar, mas esse amp vem pra quebrar isso, ele custa 370 reais isso mesmo 370 reais, entregue na porta da sua casa, isso se comprado pelo guitar center que foi por onde pedi, peço desculpas pós cheguei de viajem e fiz o video meio correndo, tmb porque estou sem, mic e câmera para gravar, então usei a câmera e mic do meu computador, e tmb pq so depois vi que tava sem bateria o pedal quer dizer tinha bem pouca, ai fico meio porco o som com ele, mais minha intenção é apenas mostrar que esse amp vale a pena, sem mais delongas abaixo segue o video, criticas sugestões são sempre aceitas se feitas de modo racional e sem ofensas ok.....




Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
Se eu te disse que o meu veio por $152,00 com o frete, R$267,41...

Fala bonito, os últimos 2 ensaios da minha banda fiz com ele, mas depois que ele esquenta praticamente não tem som limpo.

Mas dá pra controlar no volume da guitarra numa boa!

JC_Junior
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tenho o combo Defender de 50W.

É um puta amp. O som limpo é lindo! Começa a crunchar no volume 4 com o master desativado. O drive é muito dinâmico, boostando com o meu gt-od o bicho vira um animal! Vou ver se no próximo ensaio da banda eu gravo e posto uns sons aqui pra galera.

Parabéns ae!

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.guitarcenter.com/Kustom-Defender-5H-Guitar-Amp-Head-423624- i1517538.gc

=]

rocknroll1234
Veterano
# jan/11
· votar


eu to pensando em comprar um como esse e usar meu transistorizado como pedal(meu transistorizado tem overdrive)

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


rocknroll1234
Como eu disse ali em cima, fiz os dois últimos ensaios da minha banda com esse amp.

Se você aumentar bastante o volume ele já vai distorcer, aí vc diminui o volume na guitarra até o som ficar limpo.

Se tiver um equalizador também ajuda, caso contrário dá pra se virar com os tones da guitarra!

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


Gostei da sua guitarra, acho show essa guitarra ai, ahsuahsuahsuas, e o amp, ashhaus, amp é fera!

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
estou com um desses..... ampzinho muito legal...... tb comprei na gringa e chegou sem imposto..... qdo der vou gravar um vídeo e postar aqui pra enriquecer o tópico (se vc permitir, é claro)

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa
Eu comprei quando vc citou ele num tópico!
Huhauhau

Puta ampli, perfeito pra mim cara!
Vlw a dica, mesmo que sem querer!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


GAS

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


Ei sabe se tem como ligar esse amp no meu lv100, usando o como pedal, ou usando somente o power (falante ) do meu lv100?

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


DINO EK
no power nao da.... apenas o falante vc consegue usar...... abçs

Tulio Estevam
Veterano
# jan/11
· votar


Eu sempre pensei em usar algum head valvulado de baixa potência como pedal, utilizar em linha com alguma simulação de microfonação. Será que funciona?

rafael_cpu
Veterano
# jan/11 · Editado por: rafael_cpu
· votar


DINO EK
Ei sabe se tem como ligar esse amp no meu lv100, usando o como pedal, ou usando somente o power (falante ) do meu lv100?


Tem um tópico de um cara que fez isso no LV Twin dele (o que o Big falou, utilizar o falante e não o power). Dá uma pesquisada, eu cheguei a fazer uma pergunta para o Carlos Adolph e ele explicou direitinho lá. É relativamente fácil. Uma pena o autor daquele tópico não ter aparecido mais (ele prometeu umas fotos do esquema e tal).

T+

-caue-
Veterano
# jan/11 · Editado por: -caue-
· votar


Bomber Man
Pq ta com o Kustom escrito ao contrario?
Ta gravando num espelho?

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Nao brother, no mac a camera é imbutida e sempre rola isso, tanto q uma galera pergunta se sou canhoto, mais nao so tmb, apenas efeito da camera

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


carammbaa
puta custo beneficioo
com 370 vc compra so esses trasitorisados ..bem ruimzinhos

Ryan Sambora
Veterano
# jan/11 · Editado por: Ryan Sambora
· votar


Pois é!

Depois desse tópico, fiquei dias simulando compras que não ia fazer na Guitar Center, só para comparar os preços com o solo brasileiro.

Simulando hoje esse amp, já esta: R$433,89.

Ontem o Bugera V55HD estava por volta de R$1140, com shipping, Duty e Vat. Hoje esta por volta de R$1690.

Malditos impostos, imaginei inumeros motivos para tanta diferença.

E o preço só vai subindo, subindo e não vi cair... Só falta ficar mais caro do que comprar aqui.

Edit: erros de concordancia e ortografia, deve ter ficado errado ainda!

diego gr
Veterano
# jan/11
· votar


Quem comprou esse amp, a Guitar Center envia pra cá por UPS?
Chega sem imposto?

Marcosrcf
Veterano
# jan/11 · Editado por: Marcosrcf
· votar


diego gr
Eu comprei no ebay e chegou sem imposto!
Pela guitarcenter eu acredito que o imposto será cobrado, porque no checkout só tem 2 formas de envio e as duas são Fedex!

Ryan Sambora
Veterano
# jan/11
· votar


diego gr
Quem comprou esse amp, a Guitar Center envia pra cá por UPS?
Chega sem imposto?


Como o Marcosrcf disse, só vem por Fedex. E o imposto é cobrado antecipadamente no próprio site da GuitarCenter no Checkout em Duty & Vat, assim eles garantem (tem a mensagem lá) que não haverá mais nenhuma despesa e é só esperar o produto chegar. Mas como eu disse no meu outro post, eles estão cobrando com força total em cima dos impostos, quem comprou até antes da 1ª quinzena de Jan. fez um ótimo negócio.

will789
Veterano
# jan/11
· votar


galera, tô loko nesses pequenos valvulados!

qual vcs acham melhor? esse kustom, o gato preto classics vira-lata, o orange tiny terror ou algun outro?

vlw

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


will789
Nunca toquei em outro valvulado desses pequenos, mas esse eu curti demais!
Liguei o danado numa Marshall 4x12 do estúdio que minha banda ensaia e pqp, sonzeira! Pena que praticamente não tem headroom!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Marcosrcf
o q é headroom? tô loko com esse ampzinhos kra, mas tem varios e não posso testar, isso é bem foda...

vlw

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


will789
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/166937/

Eu achei super bacana, to pensando em pegar esse gato preto! (dependendo do preço) mas não por agora... esses amps de baixa potencia são legais, porque pra tocar em casa dá e sobra!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


will789

Velho, vc esta bem deslumbrado to lendo alguns posts seus sobre valvulados...vc esta MUITO cru!! ta misturando coisa, comparando amps diferentes perguntando qual é melhor....pior....esse nao é o caminho!!! Tira uns 30 minutinhos ae da uma pesquisada boa, LEIA os posts sobre os amps que te interessam, lei sobre oq é um Single Ended, descubra oq é Headroom tipos de vlavulas e etc....Da uma pesquisada antes de ficar fazendo mil perguntas.

Dificilmente vc vai chegar em alguma resposta assim. Na boa...Uma dica!!

E mais tem tudo aqui no FCC...E no Google.

Quando vc tiver pelo menos a base e estiver mais claro pra vc oq é o valvulado seus tipos e funções, ae vc faz perguntas mais eleboradas que vai chover de gente pra te ajudar!! Experiência de quem ja foi como vc e a 2 anos atras nao sabia nada sobre o assunto, hoje sei um pouquinho, bem pouquinho a mais..Lendo, mais que perguntando!!

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


will789
Ouve os conselhos do Ogner, eu comprei mas pra mim é "brinquedo", pra tocar mesmo tenho outro set!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Marcosrcf

Exato!!..Tb digo que esses 5w são ÓTIMOS brinquedos....Ótimos mesmo!!! Pra guitarrista nao tem brinquedo melhor!! hehe

Bomber Man
Veterano
# fev/11
· votar


eu me dei bem comprei no preço antigo 2, um esta em casa e outro no Ml, curto pra caramba esse amps pequenos, ate mais que alguns grandes que ja tive.

diego gr
Veterano
# fev/11
· votar


É, por Fedex não dá, imposto na certa!! =(
To querendo comprar no ebay, mas qual o tamanho dele (largura, altura etc) e peso? Só pra eu ver se o risco é grande de chamar a atenção.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kustom defender 5w valvulado 370R$ diga vc se vale a pena :)