Maverick 3012 x Crate FW15

    Autor Mensagem
    Lokin
    Veterano
    # jan/11


    Dae galera sei que existe topicos assim mas quero o meu para tirar mais duvidas,perguntas e etc
    Eu tenho duas opçoes
    Um Maverick 3012 por 600 reais
    e um Crate FW15 por 500 reais
    Qual ta valendo mais apena?
    Existe algum meteoro bom na faixa de preço?(s meteoro eu insisto)
    Um Abraço galera,vlw por tdo

    Ramsay
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lokin

    Compra o Crate que tem alto-falante melhor.

    pedroes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ramsay
    não cara, os dois tem o falante de 12" ^^
    esquece os meteoros kkkkkkkk, fica entre esses dois ae, tem o peavey rage 158, mas acho q tu vai achar inferior...

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não sei o crate, mas mas o mv3012 é 30w, tem footswitch e faz um som muito gostozinho! XD

    E quando é pra gritar, ele grita e muito!

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Entre os dois ocorre uma briga feia, mas eu iria, quase que sem duvidas, no maverick!

    -caue-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DINO EK kk qndo aparece topico sobre o Maverick 3012, vc ja ta aqui pra fla MAVERICK, kk
    comprei um la na mil sons e ta chegando =DD, achei ideal pra mim.. falante de 12, 30 w, da pra toca com banda

    tcggoulart
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lokin

    Bom, cara... Não conheço o Maverick mas tenho um Crate FW15R.

    Primeiramente vale lembrar que o modelo da Crate que tem o falante de 12" e reverb de mola é o FW15R, o FW15 (sem o R) tem falante de 8" e não tem reverb.

    O amp é muito bom, o som clean dele é maravilhoso e a distorção é surpreendente. O único porém é sua potência: com 15W só dá pra tocar em casa, fica difícil ensaiar dependendo dos outros instrumentos.

    O Maverick, pelo que li no manual, também apresenta reverb de mola, tem uma chave 'middle cut' e tem entrada para footswitch.

    Vale a pena dar uma testadinha nele pra saber se é legal, mas ele me pareceu ao menos mais versátil do que o Crate (que não tem nem o 'middle cut' nem entrada para foot e tem apenas 15W).


    Espero ter ajudado!

    Abraço!

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    -caue-
    Eu sempre to no Forum, mas só comento nas coisas que eu sei certo, e nao nas que eu sei mais ou menos ou nao sei!

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    -caue-
    Quando vc o receber, faz um review, mas não faça assim "de cara", espere conhecer bem o amp, eu tbm to devendo um review do meu laney lv100, mas estou esperando ensaiar com a banda pra ver como ele se sai!

    BrandieLLi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lokin

    Eu tambem tenho o FW 15R e posso dizer que é um ótimo amp, mas entre os 2, pela pequena diferença de preço eu ficaria com o mav, pelo fato de ter mais potência e ter foot, eu particularmente sinto muita falta de um footzinho pra acionar o drive do meu amp.

    E como o nosso amigo tcggoulart falou, se voce for querer ensaiar e o resto da banda der uma manerada no volume, dá pra ensaiar numa boa, digo isso por experiência propria.

    Abrass

    Lokin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Hmm pelo que to vendo a maioria esta apostando no Maverick,pelo que vi o Edu e o Juninho sao patrocinados por esses amps,eu curti muito o maverick dizem q é muito bom,mas pelo outro lado eu ja ouvi falar muito da crate

    Lokin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    -caue-
    Quanto voce vai pagar no seu?

    2Humbucker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lokin
    Acho que a questão ai é a sua pretensão musical, você tem/pretende ter banda? Ou vai fazer apresentações com ele?

    Apesar que eu ensaio e já fiz dois showzinhos com um meteoro nitrous drive, sendo que nem tinha como ligar os amp em mesa nem nada, foi no gas do amp mesmo O.o

    renanguitar777
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lokin
    kra eu tenho um mv 3012
    ampli bom com timbre bonito
    drive legal tbm

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Boa parte do preço do Crate é de importação. Ele sem imposto custa uns 200 reais. Eu iria de Maverick, o dobro de potência, entrada pra foot, falante Selenium... O Crate aqui ta é caro perto dele.

    Lokin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Hmm,nao pretendo ter banda,mas apresentacões sim,na minha escola d musica sempre tem,porem a muia e mto pao dura nem pedaleira ela tem é um lixo,dai eu preferia me apresentar com o meu.
    Eu quero pra estudar,brincar com amigos,tocar um bom rock,metal,blues.
    Eu to afim do maverick,e a galera disse mto bem dele,entao e qse ctza so falta um pouco da grana e q o resto meu pai completa.
    abç
    O Maverick funciona no violao?

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lokin
    O Maverick funciona no violao?
    Não faz isso não... rs


    E respondendo, se você está só entre esses dois modelos mesmo, pega o Maverick...


    Abraço!!!

    -caue-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    DINO EK
    kk podia jura que li em algum lugar que voce tem um Maverick desses =), depois que recebe eu posto um review ae.
    Lokin
    Paguei 530 a vista, la no site da mil sons.

    Lokin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Igormusic
    AUHAUHAU tabom se eu comprar eu n faço
    -caue-
    Hmm em que cidade é essa loja?

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    -caue-
    ashuashas, nao nao, tenho um lv100!

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fiz uns teste e comparações dá uma olhada no tópico que abri:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/247485/

    JCSK8
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alguém que tenha esse maverick porderia dizer como ele se sai usando pedais no canal limpo, e se ele dá pra tocar em ensaios e clubes pequenos sem forçar demais, valeu.

    JCSK8
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: JCSK8
    · votar


    editado; post duplo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Maverick 3012 x Crate FW15