Autor |
Mensagem |
gustavo132ish Veterano |
# jul/12 · Editado por: gustavo132ish
fala galera do FCC passei numa loja daqui da minha cidade ontem e testei um crate fw15 pq to querendo trocar de amp, mais n pode ter mais de 15w, pode ter até 20 se ele segurar um volume bem baixo!! ja q eu uso um nitrous drive 15w e msm assim n coloco o volume acima de 2 horas de veis em quando! então queria saber se vale comprar um crate fw15 pra colocar no lugar do meu nitrous drive. aceito outras ideias!!
obg pela atenção!!
EDIT: esqueci de falar q toco metal em geral!
|
pOkiz Veterano |
# jul/12
· votar
Suponho que o Crate seja um pouco melhor, mas não vale a troca, seria trocar seis por meia-duzia.
Tenta um Maverick MV3012 ou um Crate FW15R, pois com um falante de 12" você vai tem um timbre mt mais característico, principalmente para metal que é um estilo mais pesado.
|
Emogotic Veterano |
# jul/12
· votar
Se você der preferência a um som clean não vá de Crate FW15R, tenho um e não recomendo. Mas se for para um som sujo pode ir de Crate que o drive dele é legalzinho. Eu sugiro o que o colega mencionou acima, o Maverick MV3012 (Digitech DG3012).
|
gustavo132ish Veterano |
# jul/12
· votar
pOkiz vlw pelo toque vou procurar um com falante de 12 então!
Emogotic vlw!! mais n posso pegar um amp de 30w, tem q ser de 15 msm..... e tbm eu prefiro um com drive bom!! (se bem q eu uso pedais)
|
pOkiz Veterano |
# jul/12
· votar
gustavo132ish
de 15W pra 30W você não vai sentir praticamente mudança nenhuma de volume.
|
gustavo132ish Veterano |
# jul/12
· votar
pOkiz de 15W pra 30W você não vai sentir praticamente mudança nenhuma de volume como assim??? é o dobro da potencia ????????????????????????????????????
|
Markrovit Veterano |
# jul/12
· votar
gustavo132ish Realmente o que o pOkiz falou é verdade, vc so vai sentir diferença se mudar de 15 pra 60, tem um topico ai que explica melhor isso
|
gustavo132ish Veterano |
# jul/12
· votar
Markrovit vlw, vou procurar esse topico mais vc poderia me mandar o link???
|
Markrovit Veterano |
# jul/12
· votar
gustavo132ish Po nao to achando o topico, eu tenho o crate fw15r com falante de 12, e cara eu te digo que da pra tocar de boa, alem dele ser muito bom.
|
gustavo132ish Veterano |
# jul/12
· votar
Markrovit vlw eu ja achei ele aqui! então acho q n tem problema eu pegar um amp de 20w ou 25w!! vo pegar um q tenha um som melhor ja q é mt dificil achar bons amps de 15w, mais axo q vou ficar com o crate fw15r por enquanto (se eu axar ele aqui na minha cidade é claro)!!!!
vlw pela ajuda
|
Fanderslash Veterano |
# jul/12
· votar
gustavo132ish
Não creio que você vá achar um amplificador melhor que o Maverick/Digitech DG3012 nessa faixa de preço. É um amplificador bem honesto por um preço justo, e como falaram, não sentirá tanta diferença no volume assim, basta continuar deixando no 2h.
|
gustavo132ish Veterano |
# jul/12
· votar
então vou procurar esses amps aqui na minha cidade!!!
vlw pela atenção galera!!
|