comprar um crate fw15 e por no lugar de um meteoro nitrous drive? vale o gasto?

    Autor Mensagem
    gustavo132ish
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: gustavo132ish


    fala galera do FCC passei numa loja daqui da minha cidade ontem e testei um crate fw15 pq to querendo trocar de amp, mais n pode ter mais de 15w, pode ter até 20 se ele segurar um volume bem baixo!! ja q eu uso um nitrous drive 15w e msm assim n coloco o volume acima de 2 horas de veis em quando!
    então queria saber se vale comprar um crate fw15 pra colocar no lugar do meu nitrous drive.
    aceito outras ideias!!

    obg pela atenção!!

    EDIT: esqueci de falar q toco metal em geral!

    pOkiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Suponho que o Crate seja um pouco melhor, mas não vale a troca, seria trocar seis por meia-duzia.

    Tenta um Maverick MV3012 ou um Crate FW15R, pois com um falante de 12" você vai tem um timbre mt mais característico, principalmente para metal que é um estilo mais pesado.

    Emogotic
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Se você der preferência a um som clean não vá de Crate FW15R, tenho um e não recomendo. Mas se for para um som sujo pode ir de Crate que o drive dele é legalzinho. Eu sugiro o que o colega mencionou acima, o Maverick MV3012 (Digitech DG3012).

    gustavo132ish
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    pOkiz
    vlw pelo toque vou procurar um com falante de 12 então!

    Emogotic
    vlw!! mais n posso pegar um amp de 30w, tem q ser de 15 msm..... e tbm eu prefiro um com drive bom!! (se bem q eu uso pedais)

    pOkiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gustavo132ish

    de 15W pra 30W você não vai sentir praticamente mudança nenhuma de volume.

    gustavo132ish
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    pOkiz
    de 15W pra 30W você não vai sentir praticamente mudança nenhuma de volume
    como assim??? é o dobro da potencia
    ????????????????????????????????????

    Markrovit
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gustavo132ish
    Realmente o que o pOkiz falou é verdade, vc so vai sentir diferença se mudar de 15 pra 60, tem um topico ai que explica melhor isso

    gustavo132ish
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Markrovit
    vlw, vou procurar esse topico mais vc poderia me mandar o link???

    Markrovit
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gustavo132ish
    Po nao to achando o topico, eu tenho o crate fw15r com falante de 12, e cara eu te digo que da pra tocar de boa, alem dele ser muito bom.

    gustavo132ish
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Markrovit
    vlw eu ja achei ele aqui! então acho q n tem problema eu pegar um amp de 20w ou 25w!! vo pegar um q tenha um som melhor ja q é mt dificil achar bons amps de 15w, mais axo q vou ficar com o crate fw15r por enquanto (se eu axar ele aqui na minha cidade é claro)!!!!

    vlw pela ajuda

    Fanderslash
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gustavo132ish

    Não creio que você vá achar um amplificador melhor que o Maverick/Digitech DG3012 nessa faixa de preço. É um amplificador bem honesto por um preço justo, e como falaram, não sentirá tanta diferença no volume assim, basta continuar deixando no 2h.

    gustavo132ish
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    então vou procurar esses amps aqui na minha cidade!!!

    vlw pela atenção galera!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprar um crate fw15 e por no lugar de um meteoro nitrous drive? vale o gasto?