Autor |
Mensagem |
Lokin Veterano |
# jan/11
Dae galera sei que existe topicos assim mas quero o meu para tirar mais duvidas,perguntas e etc Eu tenho duas opçoes Um Maverick 3012 por 600 reais e um Crate FW15 por 500 reais Qual ta valendo mais apena? Existe algum meteoro bom na faixa de preço?(s meteoro eu insisto) Um Abraço galera,vlw por tdo
|
Ramsay Veterano |
# jan/11
· votar
Lokin
Compra o Crate que tem alto-falante melhor.
|
pedroes Veterano |
# jan/11
· votar
Ramsay não cara, os dois tem o falante de 12" ^^ esquece os meteoros kkkkkkkk, fica entre esses dois ae, tem o peavey rage 158, mas acho q tu vai achar inferior...
|
2Humbucker Veterano |
# jan/11
· votar
Não sei o crate, mas mas o mv3012 é 30w, tem footswitch e faz um som muito gostozinho! XD
E quando é pra gritar, ele grita e muito!
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
Entre os dois ocorre uma briga feia, mas eu iria, quase que sem duvidas, no maverick!
|
-caue- Veterano |
# jan/11
· votar
DINO EK kk qndo aparece topico sobre o Maverick 3012, vc ja ta aqui pra fla MAVERICK, kk comprei um la na mil sons e ta chegando =DD, achei ideal pra mim.. falante de 12, 30 w, da pra toca com banda
|
tcggoulart Veterano |
# jan/11
· votar
Lokin
Bom, cara... Não conheço o Maverick mas tenho um Crate FW15R.
Primeiramente vale lembrar que o modelo da Crate que tem o falante de 12" e reverb de mola é o FW15R, o FW15 (sem o R) tem falante de 8" e não tem reverb.
O amp é muito bom, o som clean dele é maravilhoso e a distorção é surpreendente. O único porém é sua potência: com 15W só dá pra tocar em casa, fica difícil ensaiar dependendo dos outros instrumentos.
O Maverick, pelo que li no manual, também apresenta reverb de mola, tem uma chave 'middle cut' e tem entrada para footswitch.
Vale a pena dar uma testadinha nele pra saber se é legal, mas ele me pareceu ao menos mais versátil do que o Crate (que não tem nem o 'middle cut' nem entrada para foot e tem apenas 15W).
Espero ter ajudado!
Abraço!
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
-caue- Eu sempre to no Forum, mas só comento nas coisas que eu sei certo, e nao nas que eu sei mais ou menos ou nao sei!
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
-caue- Quando vc o receber, faz um review, mas não faça assim "de cara", espere conhecer bem o amp, eu tbm to devendo um review do meu laney lv100, mas estou esperando ensaiar com a banda pra ver como ele se sai!
|
BrandieLLi Veterano |
# jan/11
· votar
Lokin
Eu tambem tenho o FW 15R e posso dizer que é um ótimo amp, mas entre os 2, pela pequena diferença de preço eu ficaria com o mav, pelo fato de ter mais potência e ter foot, eu particularmente sinto muita falta de um footzinho pra acionar o drive do meu amp.
E como o nosso amigo tcggoulart falou, se voce for querer ensaiar e o resto da banda der uma manerada no volume, dá pra ensaiar numa boa, digo isso por experiência propria.
Abrass
|
Lokin Veterano |
# jan/11
· votar
Hmm pelo que to vendo a maioria esta apostando no Maverick,pelo que vi o Edu e o Juninho sao patrocinados por esses amps,eu curti muito o maverick dizem q é muito bom,mas pelo outro lado eu ja ouvi falar muito da crate
|
Lokin Veterano |
# jan/11
· votar
-caue- Quanto voce vai pagar no seu?
|
2Humbucker Veterano |
# jan/11
· votar
Lokin Acho que a questão ai é a sua pretensão musical, você tem/pretende ter banda? Ou vai fazer apresentações com ele?
Apesar que eu ensaio e já fiz dois showzinhos com um meteoro nitrous drive, sendo que nem tinha como ligar os amp em mesa nem nada, foi no gas do amp mesmo O.o
|
renanguitar777 Veterano |
# jan/11
· votar
Lokin kra eu tenho um mv 3012 ampli bom com timbre bonito drive legal tbm
|
Matheus Bertolino Veterano |
# jan/11
· votar
Boa parte do preço do Crate é de importação. Ele sem imposto custa uns 200 reais. Eu iria de Maverick, o dobro de potência, entrada pra foot, falante Selenium... O Crate aqui ta é caro perto dele.
|
Lokin Veterano |
# jan/11
· votar
Hmm,nao pretendo ter banda,mas apresentacões sim,na minha escola d musica sempre tem,porem a muia e mto pao dura nem pedaleira ela tem é um lixo,dai eu preferia me apresentar com o meu. Eu quero pra estudar,brincar com amigos,tocar um bom rock,metal,blues. Eu to afim do maverick,e a galera disse mto bem dele,entao e qse ctza so falta um pouco da grana e q o resto meu pai completa. abç O Maverick funciona no violao?
|
Igormusic Veterano |
# jan/11
· votar
Lokin O Maverick funciona no violao? Não faz isso não... rs
E respondendo, se você está só entre esses dois modelos mesmo, pega o Maverick...
Abraço!!!
|
-caue- Veterano |
# jan/11
· votar
DINO EK kk podia jura que li em algum lugar que voce tem um Maverick desses =), depois que recebe eu posto um review ae. Lokin Paguei 530 a vista, la no site da mil sons.
|
Lokin Veterano |
# jan/11
· votar
Igormusic AUHAUHAU tabom se eu comprar eu n faço -caue- Hmm em que cidade é essa loja?
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
-caue- ashuashas, nao nao, tenho um lv100!
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Fiz uns teste e comparações dá uma olhada no tópico que abri: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/247485/
|
JCSK8 Veterano |
# jan/11
· votar
Alguém que tenha esse maverick porderia dizer como ele se sai usando pedais no canal limpo, e se ele dá pra tocar em ensaios e clubes pequenos sem forçar demais, valeu.
|
JCSK8 Veterano |
# jan/11 · Editado por: JCSK8
· votar
editado; post duplo!
|