Melhor escolha de amplificador!

Autor Mensagem
Jo-Jo
Veterano
# dez/10


Bom dia, faz tempo que tenho dois violoes e uma guitarra acustica, so que ainda nao comprei um amplificador. Gostaria de dicas para comprar um no fim de ano, queria um pra estudar em casa, e vea ou outra tocar com amigos em festas de familha, algo em torno de no maximo, uns 300 reais, e que tenha qualidade, sabe boa relacao custo/beneficio. Valeu!

Jo-Jo
Veterano
# dez/10
· votar


Andei olhando por ai e me interessei por este Onerr Block 20tu:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.playtech.com.br/Imag ens/produtos/49/284349/284349_Ampliada.jpg&imgrefurl=http://www.playte ch.com.br/prod/14038/6119/0/Combo-Onerr-Guit-Block-20-Tu.aspx&usg=__VU 5MfRhVVqluhr2tRIk5FUwrIz4=&h=1200&w=1200&sz=695&hl=pt-br&start=0&sig2= U-kmLYzUkNeHgRsRPyggww&zoom=1&tbnid=po5tGJjhutTooM:&tbnh=163&tbnw=154& ei=6J4JTeeGA4a8lQf22OC3Aw&prev=/images%3Fq%3DOnerr%2BBlock%2B20tu%26um %3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%26biw%3D1024%26bih%3D494%26tbs%3Disch:1,isz :l&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=283&vpy=110&dur=2530&hovh=225&hovw=225&tx=1 13&ty=83&oei=6J4JTeeGA4a8lQf22OC3Aw&esq=1&page=1&ndsp=9&ved=1t:429,r:1 ,s:0



Desculpem pelo link "do mau!"

Sushi
Veterano
# dez/10
· votar


Jo-Jo

Esse Onner é legal pra estudar, é bom porque já vem com afinador...
Se quiser um com uns efeitos, tem alguns no estilo desse > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163770670-crate-gtx-15-wattsn-l aney-marshal-fender-ac-trocas-_JM

Abraços!

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


Não indiquem Meteoro fassa parte da nova canpanha, ante ruins !!!

essa canpanha nao e minha em!!


Orange Crush Pix Cr12l R$ 298,00 no ML


Fender Frontaman 15 - R$ 289,00 no ML

Cubo Groovin driver e Reverb 25 Wats no ML

Abraços.

aleguedes
Veterano
# dez/10
· votar


Meu amigo tinha um onerr, não gostei muito dele não.

vai noq o jeverson falou: Orange Crush Pix Cr12l e Fender Frontaman 15.

Se conseguir mais um poquinho compra um crate ou um condor (na faixa dos 400 se não me engano).

Igormusic
Veterano
# dez/10 · Editado por: Igormusic
· votar


Jo-Jo
Se estiver pensando em ligar o violão em amp de guita, eu não aconselho.


Abraço.

WebTiago
Veterano
# dez/10
· votar


Jo-Jo
Se estiver pensando em ligar o violão eu amp de guita, eu não aconselho.


Abraço.


Pq você nao aconselha, fica ruim??

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


WebTiago
Bastante ruim...
Basicamente, a guitarra atua em uma faixa de frequência específica e o pre amp pra ela tem características próprias pro sinal da guita, exatamente pra dar "timbre"... isso explicando de forma bem grossa mesmo haha

O violão é quase que full range, por isso muita gente liga o violão direto na mesa, mas não a guitarra...

Se ligar o violão num amp de guita, vai ter um som magro e sem muita vida...


Abraço!

Jo-Jo
Veterano
# dez/10
· votar


Bem como tenho violao ou guitarra fico na duvida, compro amp pra violao ou guitarra?

Jo-Jo
Veterano
# dez/10
· votar


Não indiquem Meteoro fassa parte da nova canpanha, ante ruins !!!

essa canpanha nao e minha em!!


??? Pq Meteoro e tao ruin assim?

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


Jo-Jo

cara pelo oq a galera diz Meteoro Ta dando defeito ruido nao sei pq mas a galera aqui no forun ta sentando o Pal no meteoro.

mas no valor eu Ja vi Meteoro de mais de R$1.000 ai ja fica dificio de acreditar q seja ruin como ja vem com ate boas dirtorcoes!!!

Mas da uma procurada sobre meteoro ai no forun muita jente nao gosta nao, se quem usa nao gosta eu e q nao vou conprar.

como eu confio na galera entao tenho q acreditar.


Mas Amp bom na faixa de R$300 e esse ai.

Orange Crush Pix Cr12l e Fender Frontaman 15.

flw ai cara abraço.

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


Jo-Jo
Ah, tem os Borne também... são novos, acabam não entrando nas sugestões...
Se puder testar, tenho certeza que vai gostar.

Eles têm amp de violão também, inclusive com falante de 12"

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


Jo-Jo
jeverson
Sobre Meteoro, não compensa distribuir mais informações sobre ele aqui. Não vale o espaço hahaha brincadeiras a parte...

Tem um tópico ai com milhares de páginas, só sobre Meteoro, inclusive o cara responsável pelo amps da Meteoro (Parronchi) se cadastrou e... pelo visto desistiu de defender...

Abraço.

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


Ah foi mal isqueçi dos Born estava levemente distraido mas como o IGORMUSIC sitou eles sao muito boms.

abraço.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar


Jeverson tá forçando tbm nos elogios, pra quem a 10 dias não sabia nem que borne existia. =D
O ruim é que daqui do forum só o andbone tem o Borne, e o de 60w, o de 30w ngm comprou ainda e fez review aqui, então não tem muita informação.

Igormusic, tá falando com os caras da Borne ainda? Será que vai demorar pra sair um review do G1230? Vc chegou a tocar nele?

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino
Cara, eu acredito que ele seja o G80 com falante de 12".
Quando eu fui na Borne, o G1230 ainda não estava sendo fabricado. Mas toquei no G80 e ele tem sim um puta som.

Ele (Marco) fez algumas alterações no pré e no power, obviamente, mas de um modo geral é um amp de estudo/ensaio com mais potência e falante de 12", da mesma linha do Strike.

Preciso ir lá testar os novos produtos, mas só essa semana me livrei de provas, tcc e cia ltda
hehehe

Abraço!!!

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino

aee apareceu!!! ta contando os dias em, rsrs to brincando.
é estudando que se aprende. Mas na real nao conhecia os borne mas depois vc indicou procurei muito foi meio dificio eu achar ele pra testar aqui no DF mas achei e na real e um amp igual todo mundo Diz muito.


Ou mas to querendo modificar minha guita, quando eu achar o link eu mando aqui pra ver se vc me da uma ajuda lah BLZ.

Flw abraço.

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


Ah esquesi amanha vou pegar meu, vou ganhar um agora de R$750,00 Acho q vou de Borne. como ja testei melhor me garantir.

oq q acha em Matheus Bertolino e Igormusic???

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


jeverson
Acho que seu texto tá confuso hahaha

Mas pega o FCC1260 que não tem erro.


Abraço!!!

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar


Igormusic

kkk foi mal esquesi o "AMP" ali no meio.Vlw abraço.

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


jeverson
Relaxa, é o de menos ;)

Testou o amp?


Abraço!!!

Jo-Jo
Veterano
# dez/10
· votar


Dei um role aqui em araraquara atras do amp da onerr entao achei um modelo onerr da mesma linha so q pra violao:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.novamusic.com.br/net home/fotos/1432c1b205fe566b180e1308853889ec.jpg&imgrefurl=http://www.n ovamusic.com.br/produtos_ver.php%3Fid%3D75&usg=__fE9xPMJMd3BNFZxvTfdXY JbYExQ=&h=372&w=350&sz=33&hl=pt-br&start=0&sig2=t7Z3SqC6AC6MXMAuxLXzaQ &zoom=1&tbnid=XL81NixXGixe8M:&tbnh=125&tbnw=118&ei=jpMPTZL3FMWYnAeEn4j ZDQ&prev=/images%3Fq%3Donerr%2Bblock%2B20%2Bmt%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%2 6gbv%3D2%26biw%3D1024%26bih%3D537%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=11 8&vpy=54&dur=45&hovh=231&hovw=218&tx=118&ty=78&oei=jpMPTZL3FMWYnAeEn4j ZDQ&esq=1&page=1&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0


Foi mal de novo pelo link "du mau"

Jo-Jo
Veterano
# dez/10
· votar


E ai , alguem conhece recomenda, achei pelo preco de 399 reais,
testei na loja e gostei, mas sempre e bom ter a opiniao de alguem experiente!

Mario Bros.
Veterano
# dez/10 · Editado por: Mario Bros.
· votar


cara eu também tava precisando de um amplificador soq barato pra eu poder estudar guitarra acho q nessa faixa de preço R$ 300 ou 400 ta bom
jeverson
e outras galeras do forum tbm não gostam dos amps da meteoro então vou ver esses que vcs falaram

alfacorrea
Veterano
# dez/10
· votar


A Orange está investindo muito em propaganda.

Ela tá colocando seus amplificadores em quase todas as lojas e a própria colocação laranja já faz um destaque danado.

Vou te dizer que a "campanha" da Orange deve ser em escala mundial, pois estive recentemente nos USA (Texas) e vi os amplificadores da Orange até em destaque nas lojas de usados.

Te digo uma coisa, são até amplificadores bons, mas tem muita jogada de marketing aí. Não são a 8ª maravilha do mundo, mas são bons.

De qualquer forma, vale a pena vc testar um laranjinha destes e ver se vc gosta.

Eu, se não tivesse meu Fender Hot Rod Deluxe, daria um voto de confiança em um combo da Orange de 30 a 50 Watts (full valve).

Abraço.

wiskeria
Veterano
# dez/10
· votar


por 300 vc só consegue amplificador de brinquedo...

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


COM CERTEZA, SEM DÚVIDA O



Peavey RAGE
ou
Landscape Triefx 20

DINO EK
Veterano
# dez/10 · Editado por: DINO EK
· votar


wiskeria
não é de brinquedo, é de estudo!

wiskeria
Veterano
# dez/10
· votar


todo amplificador "novo" de 300 reais é de brinquedo, um quebra galho, serve só para estudo mesmo...
um bom "bom mesmo" amplificador para estudo pode custar 2.000 reais.
Logo não espere milagres em 300 reais, mas com uns 600 ja da para achar um amp melhorzinho, com falante de 12, mais potencia, reverb, etc.
é uma lei da fisica...

felipelfln
Veterano
# dez/10
· votar


(full valve)

All tube...

Com isso vc num compra nem um peavey rage 158... Nem um Fender Frontman 10. Esses tao uns 450...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor escolha de amplificador!