Autor |
Mensagem |
CaioWT Veterano |
# dez/10 · Editado por: CaioWT
bom... eu estou pensando em comprar um amp novo, mas nao sei qual eu pego. Eu tava pensando ou no p65 ou no nitrous 160. Eu sei q a distorção do nitrous é uma bosta, e a do p65 é boa em comparação com o meteoro, mas eu to usando uma pedaleira, então eu pensei, o nitrous vai ter mais resposta pq ele tem 2 falantes de 12" e o p65 só tem 1 de 12",e o meteoro tem 160w , o laney só 65 . Será q o laney tem uma resposta boa pra graves médios e agudos mesmo tendo 12" e sendo 65w? Qual dos 2 vcs me recomendam?
|
CaioWT Veterano |
# dez/10
· votar
ps: o meteoro tem um falante meteoro que eu nao sei o nome .-. e o laney tem um Celestion Seventy 80
|
CaioWT Veterano |
# dez/10
· votar
alguem pode me ajudar? .-.
|
capriani Veterano |
# dez/10
· votar
compra o laney e corre pro abraço
|
CaioWT Veterano |
# dez/10
· votar
é... eu acho q eu vou comprar o laney msm u.u os negos falam mto mal de meteoro :x
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
laney. Se bem que esse modelo é meio cheio de frescuras, o lv 100 é mais básico, mas com o mesmo falante.
|
CaioWT Veterano |
# dez/10
· votar
entao, eu ia pegar o laney p65, mas acho q eu vo compra o p35 pq o 65 ta meio caro :X vcs acham q o falante do p35 é mtoo ruim? tipo, no site da laney ta escrito que o falante é custom designed 10" , e o p65 é um celestion seventy 80 eu sei q 10" é uma bosta, mas nao to com grana pra comprar o p65
|