meteoro nitrous gs 160

    Autor Mensagem
    xiristian
    Veterano
    # mai/07


    ai galera, to afim de comprar um amp maior pq o meu n da pra tocar em xows, até ja toquei mas eh muito pequeno....

    entao to curioso sobre esse novo da meteoro, ja li alguns posts aki mas ng disse muita coisa e quem tem num fez review...

    meu principal interesse eh no clean, queria saber se eh bom mesmo pq a dist eu ja to satisfeito com o doctor drive...e aproveitando q ele ta até barato no ML, 990 conto, queria obter umas informaçoes


    alguem pode ajudar ae??

    xiristian
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    alguem??

    Rskif
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    acho q por esse preço vc tem outras opções,da uma olhada no ML msm q vc acha

    xiristian
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    será, 2x12" por 900 e pouco no ml só tem o vulcano usado...e pelo q dizem por aki o clean dele n eh lá grande coisa.....o pior eh q aki na minha cidade num tem onde testar nenhum dos dois....

    alguem pode me dizer algo sobre o clean do gs160? ou do vulcano?

    obrigado pela ajuda

    negao_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara vale apena sim! o clean dele eh bom .. o problema eh mais o drive q nao eh um fuderoso, porem o canal limpo e a a potencia q vc tera te satisfará mto!!!

    negao_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara vale apena sim! o clean dele eh bom .. o problema eh mais o drive q nao eh um fuderoso, porem o canal limpo e a a potencia q vc tera te satisfará mto!!! em sombra d duvida tenta testar... e o bom eh q tem loop d efeitos!

    negao_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    esse q falei eh o meteoro nitrous 160... e como vc usa o doctor pra distorcao( q eh pau) axu q vai ficar massa!!!

    xiristian
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    negao_guitar

    po kra, vlw pela ajuda....

    andre735
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ja toquei em um achei bem legal, ainda mais pelo preço

    negao_guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pois eh cara eu pensei muito antes d comprar...ia pegar o d 100w, porem peguei o d 160w pq:

    >tem loop de efeitos
    >maior potencia
    >e eh Hibrido

    nao me arrependo, to mto satisfeito!!! futuramente qdo tiver mto grana...kkk, posso penso em pegar um marshal ou mesa boogie!!! porem do meteoro nao me disfaco mais!!!!

    qualker coisa teste!!! lembrando q vc tem uma otima distorcao e nao precisará do drive do amplificador!!!

    Tímbal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Galera será que uma guitarra semi-acústica semi-hollow (aquelas mais fina)da condor com esse amplificador ficaria legal? Pelos comentários aqui,percebi que o som limpo dele seria bem legal mas o drive deixa a desejar. Com esse amplificador e um V-Amp 2 daria para tirar um som legal? Obrigado.

    danielonfire
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: danielonfire
    · votar


    Tímbal

    acho que daria sim cara, o clean dele é bastante fiél.. tenho um GS100 e posso te afirmar isso do meu.. o reverb é bom tbm, mas a distorção PQP.. horrivel.. mas então, é só vc ficar longe do botão CHANNEL que é um bom amp sim hehehe o meu é 2x10 e já tem uma boa resposta de graves..

    abraço

    Tímbal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    danielonfire

    Valeu!!!

    Eu tenho um V-Amp II, acho que ajuda tb.

    Tímbal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Esse Meteoro Nitrous gs 160 "fica chiando"?
    Eu tenho um da Condor de 15w que parece uma caixa de abelha mesmo sem tocar a guitarra.

    Luis Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tenho um Nitrous 160 Gs....
    Eu Agarantio!!! o/

    Tímbal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Luis Guitar

    Massa cara.

    Descreve aí pra nós o que vc acha do som clean dele e do drive?
    O clean dele é fiel? Não distorce nem um pouco?
    Vc já utilizou a potência total do Amplificador? Como ficou? A qualidade do som reduziu bastante?
    Valeu cara.

    Luis Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tímbal
    Bom, to com amp à 3 semanas...
    To aguardando pra testar ele em local aberto, mas os únicos eventos que estão marcados pra gente eh dia 21 e 22 do mês que vem... talvez apareça por esses dias algum lugar....
    Mas por enquanto só toquei com ele só na sala de ensaios, não dá pra torar o volume lá pq senaum ta todo mundo ferrado!! XD
    Mas pelo que testei, adorei o amp... realmente já eh algo de qualidade....
    O Clean dele eh muito bom, pq as regulagens de médio, grave e agudo tem uma resposta muito boa, alem de que os dois falantes de 12" já ajuda muito...
    Tem tipo, canal Clean/crunch.... no crunch ele dá um Boost, ta ligado, um som mais forte, e no outro canal tem um o Fuzz/drive....
    O fuzz dá aquela enfeitada no som... se vc tem paciência pra regular vai tirar um som foda, e no drive tem a distorção dele, uso em alguma músicas da banda, que tambem fica legal, principalmente pra palm mute...
    Tem reverb de mola, que eh realmente um som lindo.. XD
    Vem com o foot pra vc trocar entre os canais limpo e sujo, e pra acionar o reverb...
    A única coisa que naum gostei eh que o cabo do foot tem 3 metros, mais pra frente tenh que mandar fazer um maior, de 5....
    Uso mais com o meu set, que não eh aquelas coisas, mas nunca me deixou na mão...
    Uso com um Digital delay behringer, um Ultra Chorus Behringer e pedal de distorção shelter, minha guitarra eh um SST1 shelter...
    A maioria das musicas uso com o delay e chorus ligados, apenas pra dar uma enfeitada, nada de timbres loucos, só pro som nãoficar vázio, e fico variando entre o clean e a distorção do pedal...
    Realmente paguei 1120 na loja e não me arrependi em nenhum momento pela compra, mas o importante eh vc testar o amp antes de decidir a compra!!!

    Abraços!!

    Tímbal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Luis Guitar

    Massa cara...
    Valeu pelo comentário.
    Acho muito difícil mesmo esse amplificador ser tão ruim quanto pensam.
    Só de ter 02 alto falantes de 12 já é uma diferença grande, imagina com todos esses recursos?
    Quando vc testar ele na potência máxima avisa aí.
    Vai lá no site do Ultraje a Rigor, entra em fã-clube, que vc irá me achar lá embaixo. Aguardo contato.

    Abraços...

    Marcelo Pereira Pinto (Goiânia)

    Luis Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tímbal
    Blz cara!!
    Abraços!!!

    Tímbal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Luis Guitar

    Cara, tem como vc gravar um som com ele aí e mandar? Grana no Clen e outro no drive. mas só a guitarra e o Amplificador, sem pedal de efeito. Eu escutei uma gravação de um ampli da Fender Frontman 25r com a guitarra ligada direto no ampli só no clean, sem nenhum efeito. Só com o reverb do ampli mesmo.....
    Cara, é o bicho viu... fiquei muito fã....
    Se vc tiver uma gravada aí ou tiver como mandar pra fazer a comparação, fico agradecido.
    Valeu!!!

    Luis Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tímbal
    Pow velho, fica dificil sabe...
    Na Sala de ensaios naum tem pc, e tipo, o único recurso que eu teria seria o meu mp3, pq ele tem gravador de voz, mas num sei se vai deixar o timbre original....
    =/
    Vou ver, se naum mudar muito até gravo....
    E Levando em consideração q minha guitarra eh uma shelter sst1, 3 singles originais dela!!
    Vou ver se consigo a camera digital do meu amigo, ae filmo... =)

    negao_guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tímbal

    cara na maior ja faz mas de mes q to c o meu e nao me arrependo em nenhum momento... ja testei em xous e o ampli se respond, a potencia muito grand e nao distorce nao...

    agora o clean e o revrb vc tem q ve como eh um som bonito... eu to ate me desfazendo da minha pedaleira, vou ficar soh c o meu prodrive e comprar um chorus e um delay!!! pq o clean eh muito pau e ja me satisfaz....

    mas vale a pena vc testar e ve se te agrada!!!
    valew

    Tímbal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Luis Guitar

    Se tiver como grava e mandar blz. Eu escutei o som dele com uma shelter desse mesmo modelo que a sua, mas parece que os captadores são alterados.

    negao_guitar

    Obrigado pela opinião cara....

    jorge_pass
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    E aew galera...
    testei o gs 160 na minha pedaleira e soou melhor que um Jazz Chorus e um beringher 212 gmx...
    Comprei o amp e nao me arrependi de forma alguma...
    uso uma GFX-8 e uma guitarra squier...

    rafão.sc
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Então, ressuscitando o post....o nitrous gs160 é um amp, muito bom em vista daquilo que muitos falam.....não digo que é um top para a sua categoria, mas até pelo preço e por aquilo que o amp é em si responde muito bem. Porém tudo isso depende muito daquilo que vcs estão procurando....

    pra falar a verdade o som limpo dele vai bem com qualquer coisa, nunca me interessei pelo drive dele em bora ja tenha usado o canal drive e adicionado um clone do ts808 em algumas apresentações, me pareceu bem orgânico o som,
    Meu set atual é como ja falei um dragon screamer (simula tanto o ts9 quanto ts808), um As1 da nig que dispensa apresentações, um chorus e um pedal delay muito bacana da wavebox....e uso o canal limpo do amp....o som fica muito bom, com relação a intensidade do som pra mim ja toquei em varios lugares que exigiam potencia e o amp soou muito bem, esse fim de semana mesmo o volume estava em 4 e o master em 3 kra o som tava cobrindo muito....confesso que ele é meio dificil de timbrar....mas existem muitos amps tipo marshal valvestate que ja toquei e até um fender todo valvulado que não consegui timbrar de maneira nenhuma....bom isso vai de cada um....lembrando que ele é um amp bem fersátil toco desde um swingado com ele até um dream theater, coisa que não dá pra fazer com um fender mesmo que o mesmo seja valvulado....bom são essas as minhas considerações.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro nitrous gs 160