Autor |
Mensagem |
gizvanni Veterano |
# dez/10
Eae galera
É o seguinte eu to com um amp aqui faz uns 2 anos, o modelo dele é o sheldon gt-150 e ele nunca foi um amp bom mais sempre funcionou direitinho e de uns tempo pra ca quando eu deixo no som limpo ele sai tipo uns barulho de trovão junto com o som e se eu abaixo o volume ele para mais fica como se tivesse com drive
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/10
· votar
gizvanni
Cara, eu juro que entrei pensando que era um metaleiro com influencias de Manowar pedindo um amp que lhe desse os sons dos trovoes de thor...
enfim
Olha, isso começou do nda? Vc nao tava tocando num volume absudamente alto e começou a dar pau no amp? Será que nao é algum problema no falante?
|
gizvanni Veterano |
# dez/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Então cara começou do nada sim e eu não toco muito alto não, a questão dos falantes eu ja não sei porque não entendo muito mais acho que não é tbm não
|
Igormusic Veterano |
# dez/10
· votar
gizvanni Assim que liga ele já faz o barulho? Demora alguns minutos?
No canal distorcido não faz o barulho? Nem em volume alto?
|
gizvanni Veterano |
# dez/10
· votar
Igormusic
O barulho acontece em cada nota que eu toco, se eu não toco nada ele fica normal No canal distorcido ele não faz o barulho nem em volume alto
|
Doggy Veterano |
# dez/10 · Editado por: Doggy
· votar
pode ser a fiação da guitarra também.
Ok, não pode, li errado.
|
carlos adolphs Veterano
|
# dez/10
· votar
gizvanni A chave que vc aperta para clean/overdrive, está oxidada internamente, assim esse mau contato se manifesta com o som.Material de baixa qualidade, só trocando a chave.
|
Igormusic Veterano |
# dez/10 · Editado por: Igormusic
· votar
Uia... acabei de pesquisar pelo modelo... achei que fosse de 150W, aqueles grandes da Sheldon hehe mas é o de 15W. Eu já toquei num desse, ele é bem frágil meeesmo.
Provavelmente é o que o Carlos disse. Dá uns petelecos na chave, ou uns tapas no amp e vê se melhora rs Se souber trocar a chave, coloca uma de melhor qualidade, ou uma de alavanca... é mais style hehe
E esse amp não tem canal distorcido, é apenas uma distorção antes do pré...
Doggy hahaha +1 pra vc
|
gizvanni Veterano |
# dez/10
· votar
Igormusic
Eu acho que não é da chave porque eu deixo o amp sempre no som limpo e uso a dist da pedaleira
|
Igormusic Veterano |
# dez/10
· votar
gizvanni WTH????????????????
Tem certeza que com distorção não faz barulho? Deixa com pouco ganho a distorção da pedaleira e presta atenção se não pipouca haha
Vê seus cabos também... liga a guita direto e testa com os 2 cabos... Senão, traz ele aí pra sampa que agente testa e tenta resolver rs
Abraço!!!
|
carlos adolphs Veterano
|
# dez/10
· votar
gizvanni Continuo insistindo com a chave.
|
carlos adolphs Veterano
|
# dez/10
· votar
carlos adolphs Ou vc rachou a placa de impresso junto ao plug de entrada...
|
Heaffy Veterano |
# dez/10
· votar
o.O
achei q só eu usasse esse amplificador nojento... hauahuha
|
gizvanni Veterano |
# dez/10
· votar
Heaffy
pois é... hsuahsauhsahsuasah
|
Igormusic Veterano |
# dez/10
· votar
gizvanni Infelizmente, vou ter que sugerir que dê um acorde e depois umas porradas no amp... vê se é mal contato... dependendo da força, vai tirar até a dúvida sobre a chave hahaha
|
xGumAx Veterano |
# dez/10
· votar
pode ser muitas coisas...
transistor queimado, falante estourado, mal contato...
teria q ouvir esse som direito
|
gizvanni Veterano |
# dez/10
· votar
Vou ver se até semana que vem consigo gravar esse som ai, mas como to sem camera to achando que vai ser com o celular mesmo
|
Ramsay Veterano |
# dez/10 · Editado por: Ramsay
· votar
gizvanni Se o seu amp dá som de trovão, então ele é um Thundersound, certo? (brincadeira)!! Eu sugiro que vc compre um spray de limpeza de contatos elétricos como o do link abaixo, aperte levemente o botão da chave e, com o canudinho que vem junto, borrife um jato de spray na chave, e assim pode ser que resolva, se bem que o ideal seria abrir o amp e borrifar diretamente no interior da chave.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163294610-spray-limpa-contatos- eletricos-instantneo-profisisonal-ccl-_JM
|
Igormusic Veterano |
# dez/10
· votar
Ramsay Difícil jogar lá dentro sem abrir
http://www.maiamusic.com.br/imagens/fotos/10334_1.jpg
A chavinha deve ser minúscula hehe
Abraço!!!
|
capriani Veterano |
# dez/10
· votar
Se o seu amp dá som de trovão, então ele é um Thundersound, certo? (brincadeira)!!
Hahahahah excelente essa.
|
xGumAx Veterano |
# dez/10
· votar
ja vi em amps crate acontecer um problema com esse botão clean/drive, o osmar ("os mar contato"), dava um som parecido mesmo...
pode ser isso
|
Zedosal Veterano |
# dez/10
· votar
Eu chuto que é um potenciometro!!!
fui tocar num amp esses dias e ele tava dando tilt assim!!! vc tocava um clean massa e quando tocava notas mais graves o bicho dava a trovoada e/ou cortava o som... fui ver dai que os potenciometros de volume e grave estavam com PESSIMO contato... agora mandei trocar....
|
gizvanni Veterano |
# dez/10 · Editado por: gizvanni
· votar
Acho que vcs estão entendendo errado, esse drive que eu falei que da no clean não é igual quando o drive ta ligado, da pra perceber que é problema mesmo porque fica bem esquisito, e quando eu ligo o drive fica um som esquisito tbm mais e diferente porque o proposito ja é distorcer mais fica um som bem estranho (detalhe, eu uso o drive da pedaleira) ah e ele tbm não ta mais dando trovoada agora e só esse som ridiculo ai
|
Igormusic Veterano |
# dez/10
· votar
gizvanni Pode ser qualquer som... assim fica difícil diagnosticar rs
|