Acedo 296 não liga

Autor Mensagem
gambogi123
Veterano
# nov/10


acabo de comprar um acedo 296 usado, em ótimo estado, que chegou hoje em minha residencia. Liguei-o para testar e estava funcionando normalmente. Desliguei após 1h mais ou menos, e voltei cerca de 2h depois. Dessa vez, tirei ele da tomada e liguei no estabilizador do pc, e 5 minutos depois, ele deu um pequeno estalo, o som ficou bem baixo, e depois deu outro e se desligou.

Já chequei as voltagens, o acedo é 110v e o mesmo pro estabilizador e voltagem da minha casa, e não sinto cheiro de queimado no amp aberto.

Alguem sabe me informar oproblema?

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


E o fuzível, checou?

gambogi123
Veterano
# nov/10
· votar


não entendo quase nada desse tema, do pouco que sei, sempre achei facilmente a ''caixinha'' do fusível nos meus outros amps, mas à primeira vista não consigo achar o fusível desse. Existem amps sem fusível? (sou completamente leigo nesse assunto)

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Se for o fusivel nao ligue mais no estabilzador, e se for desses de computador, simples, nem use, não ajuda em nada, e pelo visto pode é atrapalhar....

Pode tentar entrar em contato com o Paulo tb, mesmo sendo usado tenho certeza que ele ajudara.

No site tem o contato.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


gambogi123

Cara, como vc mesmo disse ser leigo no assunto, entra em contato com o Paulo Acedo.

http://www.acedoaudio.com.br/?page_id=12

Acho a melhor coisa a se fazer..

Abço

gambogi123
Veterano
# nov/10
· votar


e outro fato curioso é que mesmo com o volume do pré no maximo(apesar do master estar razoavelmente baixo) o amp apresentava um leve crunch apenas, diferente do que dizem, de ser um amp voltado ao crunch e etc...




ogner

obrigado! vou tentar falar com o acedo

gambogi123
Veterano
# nov/10
· votar


alguém que por acaso tem um acedo saberia me informar a localização ou a existencia de fusível?

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


gambogi123