Preciso de uma ajudinha

    Autor Mensagem
    Sakai
    Veterano
    # nov/10


    Tipo comprei hj minha guitarra e meu amplificador, uma condor rx 10 e um condor gx10 ai tem uns negocio ali no amp de girar tem uns 4 nome ke n sei pra ke serve alguem sabe me dizer? obg desde jah

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tem uns negocio ali no amp de girar tem uns 4 nome ke n sei pra ke serve

    Sakai
    Não tens noção do quanto facilitaria se tu dissesse o que tá escrito nisso, ao invés de dizer "uns negócio no amp de girar", de verdade.

    Bem, algo me diz que tu te refere à equalização (graves = bass, médios = middle, agudos = treble) e o outro, possivelmente deva ser o ganho (volume do sinal de entrada, gerando saturação).

    Ademais, poderia ter usado o Google, sabes, ou simplesmente ter raciocinado um pouco.

    Daniel 1997
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Essa foi foda...

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    deixa pra lá...

    felipelfln
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cuidado!!! É arriscado mexer. Ainda bem que vc não mexeu neles...

    Sakai
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    LoL calma, eu dei uma procurada antes de postar, e pior que nao diz bass, middle, treble e sim diz warm, peak, bright, crisp e tem um botão que tem ke aperta e qnd ta ligado fika verde e qnd desligado vermelho, parece ke eh tipo uma distorção e outro do volume.

    Desculpe não ter falado os nomes antes achei que era normal ter aquilo. agradeço desde já

    Brown ardanuy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    achu que tem as mesmas funções dos que o Van_Lorien disse

    se vc nao sabe pra que serve , tbm nao vai saber mecher neles,... peça pra algum amigo te ajudar com isso cara...

    Sakai
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ai que ta o problema não conheço ninguem que toca guitarra, bom vou tentar descobrir qnd começar a fazer aulas, provavelmente sexta eu comece ai pergunto pro professor, mas msm assim vlw ai pela ajuda vcs ^^

    Igormusic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sakai
    Tá parecendo um booster e a chave serve pra escolher onde você vai querer o ganho.
    Sei lá... deve ter algumas variações, mas acredito que isso não vá te interessar... não agora...

    Simplesmente entenda que em determinada posição vai ter mais brilho, vai ficar mais médio ou mais grave... uma espécie de preset de equalização.

    Teste, meu caro...
    Boa sorte!!!



    Abraço!!!

    Sakai
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ok muito obrigado ^^ , só perguntei pq talvez pudesse alterar "muito" no som, mas pra mim ainda n faz mta diferença, so notei uma coisa ta desafinada vo te ke leva para afinar ^^. novamente obrigado a todos que responderam ^^

    Vagabond
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sakai
    Seu amp não veio nem comalgum folheto/mini manual que explique isso?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de uma ajudinha