Mais uma vezm preciso de uma ajudinha , dessa vez não é sobre escolhas!

    Autor Mensagem
    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Luqueuris150


    então, pessoal

    eu tenho uma apresentação de uma Gincana lá do cefet, onde eu vo tocar lá, só q eu to sem pedais ou pedaleiras a não ser o meu Wah Wah, daí eu consegui arranjar um notebook de um amigo, no qual eu vo colocar o amplitube pra tocar guitarra na apresentação, pra o notebook servir de pedaleira.

    mas eu tenho uma dúvida sobre como conectar as coisas.

    O que seria o certo?

    Guitarra --> Wah Wah --> entrada de mic do Note --> Da saída de aúdio que serve pra caixa de som do notebook para a Entrada de Guitarra do Amp

    ou seria assim:

    Guitarra --> Wah Wah --> Entrada de Mic do Note --> Saída de audio do notebook pra Entrada de Audio do AMP

    PS: o Amp lá é bem básico, n eh próprio pra guitarra, mas ele tem várias entradas que são assim: Entradas de Guitarra: 1 de Alto Ganho, 1 de Médio Ganho, 1 de Baixo ganho; Entradas de Baixo: 1 Entrada de Alto ganho, 1 Entrada de Baixo Ganho; Entradas de Microfone: 4 Entradas; Entrada de Aúdio tem 2

    (essa de aúdio geralmente é onde o pc fica ligado na sala de aúdio e serve pra apresentação de slides)

    eu to com essa dúvida e preciso da ajuda de vcs pra poder fzr o show.

    e aí, o q vcs me dizem?

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    2a opção.

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ogaitnas

    vlw kra, mas vai sor como se eu tivesse tokando a guitarra msm neh? como soa quando eu to usando o amplitube, neh?

    sem nenhum problema?

    eu to assim pq to ansiosíssimo pra a apresentação

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luqueuris150
    primeira coisa, vc tem q relaxar pra apresentação, senão da td errado, relaxa e se preocupa só em se divertir!!!


    abç

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luqueuris150
    2ª opção, chega um pouco antes pra ligar tudo e ver como sai...

    Se estiver tenso desse jeito na hora, recomendo que você tome alguma providência!

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    lol

    aushaushaushaushaushausa, gostei dessa providência XD

    só q eu sou menor.

    O pior eh q eu nem sei se posso conectar antes, pq é em equipes e as equipes vão se apresentar uma depois da outra e eu axo q a minha não é a primeira =/

    mas eu vo tentar ...

    e quanto a me acalmar axo q eu vo fzr Yoga XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma vezm preciso de uma ajudinha , dessa vez não é sobre escolhas!