Uma ajudinha com Hand Mades

    Autor Mensagem
    Will Adler
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Will Adler


    Então galera, to afim de comprar um valvulado o mais rapido possível caso contrario até o final do ano pretendo comprar meu stack Hand Made valvulado, mas ae to precisando de uma ajudinha com fabricantes, eu tinha em mente algum da lifesound, mas fui ver o site ta off, mas como to precisando com urgencia e no momento com um preço acessível gostaria, se possível, algumas sugestões.


    Desde ja valew!

    Abç!

    EDIT: Para guitarra, lembrando que toco musicas mais pesadas como Five Finger Death Punch, BLS,Kreator e as vezes umas menos pesadas como Megadeth, Metallica,Anthrax, bom é tudo Thrash , Heavy e etc... A potencia de 15w, 30w na faixa de uns R$2500,00 ou até mais queria algo não muito além disso.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Will Adler
    O que tu considera preço acessível? Que estilo tu quer? Potência? Cara, tem muita informação aqui no fórum e em outros cantos da internet, um pouco de pesquisa cairia bem.

    Abs

    tatus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Meu caro, ta na mão:
    lista de handmakers
    Depois digita o nome de cada fabricante na busca que vai achar um monte de informações sobre todos eles.
    Quando ler: "esse é o melhor"; foge que é puxa saco ou o próprio fabricante!!!
    O cara provavelmente só testou o dele (ou vc acha que ele gastou mais de 20 mil reais só para poder falar qual é o melhor????????).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma ajudinha com Hand Mades