Shakari Veterano |
# jul/14 · Editado por: Shakari
· votar
Bem, melhor ressuscitar q criar, e o título é ESPECÍFICO! Já usei a busca, e li VÁRIOS POSTS, inclusive, agradeceria a participação particular do Bog , Sr. Dr. Excelentíssimo Carlos Adolphs, MaurícioBahia e Bertola , sem desmerecer os demais!
Eu sou um entusiasta mediano, assim, tenho vários instrumentos medianos. guitarra, cubo de 25W, comprando uma nova pedaleira, provável zoom g5, bem como um jamman; já tenho um teclado synth, violin eletrico e uma flauta transversal.
qria uma cx pra ligar o resto fora a guita, e nos tópico q li, o pessoal fala q ou é cubo individual, ou "multiuso" ou sistema pa. Do que vi, Adolphs sugeriu um pa em outro tópico q nos meus calc deu uns 2,5K dilmas, af de 15", mesinha behring amplificada. Pesquisando, encontrei a linha Peavey KB, q serviria para teclado, voz e violão. Lembrando q eu geralmente toco sozinho, só pra mim, em garagem, é só pra qdo eu não kiser ficar nos fones. Digamos q eu kisesse ligar os outros 3 (tec + violão + mic), seria melhor um sistema pa mais barato ou uma caixa dessa da peavey seria melhor? Grato a todos.
|