amplificador multi-uso só pra naum perder da batera

    Autor Mensagem
    zerozero
    Veterano
    # dez/04


    eu tava pensando comprar um amlificador multiuso pra ter mais volume , pra batera naum encobrir a guitarra. Pq eu tenho um meteoro atomic drive mas no ensaio ele some, entaum eu pegaria ele e o ligaria junto com esse multi uso , sera q é uma boa, pq a grana ta bem curta

    zerozero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pq no meu atomic drive tem uma saida line out , ai eu ligaria nesse multi uso e os dois auto falantes funcionariam , tendo mais volume

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara aumenta td no amp pedalera tal.. n encobri n a batera...... pq a qualiadade de um amp multiusso eh um lixo!

    zerozero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul

    mais quando eu aumento tudo o amp fica ruim, meio distorcido,

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh eu se foci vc eu pegaria otro amp bom assim na faxa do multi uso e fazia um Esterio ligava os 2 no max: e ja era !

    zerozero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas sera q naum ficaria legal pq o som ja iria sair bom do atomic drive , o unico problema do multiuso seria se o multiuso o reproduzisse direito

    leodacosta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    zerozero


    Com certeza o resultado não é bom usando o multi-uso.
    O mais indicado é você dar o seu amp como entrada num outro amp melhor e mais potente.

    Caso você use o line out do seu amp, o outro amp vai alterar o timbre com certeza. Não tenha dúvidas disso.

    Quanto você pretende gastar? Derrepente você acha um amp mais potente com qualidade melhor e acessível...

    Reverbman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É foda, vc tem um equipamento bacana e consegue tirar um timbre legal dele pra no final de tudo nao sair o timbre real pq tem um multi uso ferrando com o resultado. Dá de presente pro seu baterista aquelas amofadinhas do tipo band aid para abafar o som dela...

    Thiago ed
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tbm queria saber issu..

    eu ja tenhu um amp da behringer vintager gm110 com 30w....ele eh mto bom naum queria trocar ele pois ele tem umas simulaçoes analogicas mto boas e tbm tenhu um xvamp..achu q se compra um multi uso nuam ficaria ruim...qual eu compraria naum passando d uns 200..grana curta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador multi-uso só pra naum perder da batera