Autor |
Mensagem |
th1agogfa200 Veterano |
# out/10
gostaria de ligar: 2 microfones, 1 guitarra, 1 baixo e uma bateria eletronica para ensaio e pequenas apresentações. qual seria o equipamento necessario para esse som?
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa tarde!!!
th1agogfa200 Cara, tem muita coisa. Só depende do seu bolso. Vc pode ligar numa mesinha com um power e caixas legais, mas isso mata um pouco o som da guitarra. Vc pode usar a mesa para os mics e amplis para os instrumentos, mas encarece um pouco o equipo. Tem muitas opções. Valeu!!!
|
Demolisher Veterano |
# out/10
· votar
Dá uma olhada aqui.... http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/57790/ Eu escreví e postei isso já há muitos anos, mas te dá uma idéia...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/10 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
A solução óbvia seria: Amplificador para guitarra Amplificador para baixo uma mesa de som para os Microfones e umas caixas de som para o microfone. ( na igreja que eu vou é assim)
Agora pra ficar barato porém não vai ficar muito bom o timbre da guitarra. Caixa multi-uso pra ligar guitarra e microfones e uma amplificador pra baixo ou uma caixa multi-uso separada. Porém multi-uso dexa o timbre ruim. Tenho uma e sei quando falo que o certo é amplficador pra guitarra e outro pra baixo.
|