Caixa Gabinete ?

    Autor Mensagem
    rafael77
    Veterano
    # out/10


    Galera, comprei meu JVM 210 e estou numa puta pilha pra tocar ele, só que to sem a caixa ainda =\... Desculpem estar repetindo topico, mas o fcc parece ter bugado e nao consigo mais achar o meu otro, e os otros topicos q eu encontrei estao com valores bem defasados.
    Bom, queria comprar uma caixa 2x2 marshall ou uma outra com V30's mas dps de comprar esse ampli eu estou meio falido heheheh Entao estou procurando uma caixa que soasse decente simplesmente, uma opcao boa por até R$1000 reais... Nao estou afim de mandar montar, queria algo pronto. Alguma luz?? Ouvi falar bem das caixas da bugera, seria uma boa ideia?

    Abs!

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    compra 2 celestions e faz a caixa cara....vai na madeireira que os caras cortam a chapa de madeira já nas medidas prontas, daí é só colar....compra 2 alças e o jack e já era....

    rafael77
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vlw galera. Vou seguir o conselho ^^ Banhaz faz tempo q vc fez esse pedido? Voce comprou 2 falantes? Na sam ash ta 145 cada V30, pedindo 2 vai sair uns R$500 sem frete e sem impostos. Acredito que no final esse valor dobre pelo menos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa Gabinete ?