Ajuda com um amplificador

    Autor Mensagem
    MarcoSxS
    Veterano
    # out/10


    Galera nao tenho muito dinheiro pra comprar um amplificador não, ai tava pensando em um Chron fusion 150 ou Sheldon GT-150 ambos de 15W e falante de 6".

    E antes que falem pra usar a guitarra no pc e guarda grana pra comprar um amplificador melhor, EU NÃO TENHO PC(estranho uma pessoa que não tenha pc hein...)

    Essa é minha duvida.

    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MarcoSxS
    Liga a guita no pc e guarda a grana pra... hahaha to zuando =D

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158281480-amplificador-p-guitar ra-c-distorco-super-lancamento-loja-_JM

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se vc pensa em gravar, primeiro o pc e a interface, se nao veja um meteorinho pra estudar

    stefanov
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Esses amps aí, Sheldon, Chrom, é tudo zica. Só de vc ter falado que tem um falante de '6 ...

    Sugestão:

    300 a 500 reais:
    Landscape Predator 20 TriEfx (efeitos, timbre bonito, nacional, )

    200 a 300 reais:
    MERDEoros ou
    Stagg (é chinês, mas já tive e por 2 anos não deu pau. tem distorção, reverb, falantinho de 8, e como quase todos amps dessa marca, tem um interessante MID paramétrico, que é muito bom pra dar aquela colorida quando vc tiver treinando seus solos).

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MarcoSxS

    Cara se for amplificador so pra estudos em casa, eu acho que qualquer um ta valendo, compra um que esta no eu patamar de gastos!
    Quanto que vc pode gastar?

    MarcoSxS
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gente obrigrado pela ajuda.

    Igormusic
    Vou ver se acho esse amplificador na minha cidade.

    Osvaldojr
    Como assim se eu penso em gravar? Não entendi

    guitarfilth
    Sim é so pra estudar mesmo. Como vida de pobre é uma ***** eu disponho de no maximo 170 reais pra comprar(muito pouco dinheiro mesmo) e não posso comprar na internet.

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MarcoSxS
    cara se você dispõe essa grana, esse ampli acho que da:


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153728242-amplificador-de-guita rra-sheldon-gt150-novo-eclipse-music-_JM

    Abs

    guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MarcoSxS

    Então amigo, pega qualquer um desses dois msm, que eles vão atender suas necessidades, o Sheldon GT-150 parece ser melhorzinho!
    E lembre se sempre que não é equipamentos caros que fazem um bom guitarrista!!!

    Abraço!

    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MarcoSxS
    Melhor comprar pela net mesmo... esse link que eu postei tá MTO barato.


    Abraço!!!

    Emogotic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MarcoSxS

    Tem esse ampli que tem falante de 8" e um bom acabamento.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157655159-amplificador-guitarra -sound-maker-g20-_JM

    stefanov
    Veterano
    # out/10
    · votar


    É, essa Sound Maker deve ser boa, eu vi um clipe em que os meninos do Restart tocam esses amplis.

    []'s

    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    stefanov
    essa Sound Maker deve ser boa, eu vi um clipe em que os meninos do Restart tocam esses amplis

    -1 pra você...

    stefanov
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Igormusic

    Eu tava sendo sarcástico :(

    Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    stefanov
    Eu tava sendo sarcástico :(

    +1 pra você

    MarcoSxS
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obrigado pessoal, meu pai decidiu ser "BOM" e compro um computador(ihuuu) agora vo tentar tocar pelo guitar rig até juntar dinheiro pra comprar um amplificador mais ou menos.

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    landscape trieFx, com certeza ese suprira todas as suas necessidades, e dara uns efeitos bem legais pra vc brincar. Ele eh mto fodah, esse eh oq vc tenq comprar garanto pra vc!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com um amplificador