Autor |
Mensagem |
Melkchup Veterano |
# out/10
Bom dia, Vou comprar um amplificador hoje, gostaria saber oque preciso procurar neles ? Lembrando que posso pagar apenas 400,00 $ Ja pensei em Atomic Drive da Meteoro. Oque devo procurar em um amplificador Bom e barato ? lembrando que ele pode ser Clean, pois possuo uma pedaleira boss me-70. Dicas E Dicas ? Obrigado.
|
guitarfilth Veterano |
# out/10
· votar
Pelo tanto de grana que vc tem disponível para gastar, fica um pouco difícil cara! O ideal e vc casar um amplificador de guitarra com falante de 12 polegadas, mas ja tem bastante topico falando sobre amplificadores cara! Da uma sondada no fórum!!! Abraço!
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Melkchup Busca e busca =D
Se já tem um simulador, compra uma boa potência e falante pra guitarra ;) Abraço.
|
Melkchup Veterano |
# out/10
· votar
Liguei pra um cara de uma loja ele disse que se eu comprar um fender Clean, ficaria melhor pra minha pedaleira
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Melkchup Se eu ganhasse comissão até eu acharia rsrs
Ve se tem a possiblidade de testar somente com o power... vai economizar um baita dinheiro...
E dependendo do Fender, vai arregaçar o orçamento de R$ 400,00...
|
Henryphb014 Veterano |
# out/10
· votar
Olha cara, por esse preço fica meio difícil, mas tem a linha frontman da fender, que é muito boa e o amp de 15w dessa linha é em média uns 370 à 400 reais. Eu tenho o Fender Frontman 25r, já peguei aula com 4 professores diferentes e todos eles elogiaram o amp.
Achei, olha ele aqui:
http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01040150517001
|
Jafet Veterano |
# out/10
· votar
Melkchup
Junte dinheiro, vc vai gastar seus R$400 em um pequenino desses e quando for na casa de um amigo que tenha 1x12, vc volta e nem liga mais o seu, fica totalmente desmotivado com o ampli que tem!! Pesquise Peavey e Laney 1x12 usados e vc vai fazer uma boa compra!
|