| Autor | Mensagem | 
| Havok Veterano
 | # out/10 

Preciso da ajuda dos companheiros do forum que moram em fortaleza ta osso achar um amplificador que preste por favor indiquem lojas ai e modelos,obrigado

| 
| RennanRdC Veterano
 | # out/10 · votar

Poxa, diz uma faixa de preço ai....  Não tem muito segredo, eletronica musical, tele eletronica...

Vo logo avisando que vai ser 50 pcnto mais caro que em sao paula e 300 porcento (ou mais) do que nos eua

| 
| Igormusic Veterano
 | # out/10 · votar

Havok
 Compra na internet

| 
| Havok Veterano
 | # out/10 · Editado por: Havok · votar

RennanRdC
 eu sei quem mando morar no fim do mundo,seguinte cara tenho no maximo 600 e tava vendo o maverick da selenium n acho em canto nenhum testei de um professor mas ele compro em sp e aki em fortaleza n tem nada q preste e osso ,fala ai onde vende roland?

| 
| Havok Veterano
 | # out/10 · votar

algum cabeça chata on ai?

| 
| - grekk Veterano
 | # out/10 · Editado por: - grekk · votar

Havok

Opa, sou de Fortaleza cara! rapaz... passei essa semana no centro e encontrei coisas que quando eu fui comprar minha guitarra à um tempo atrás não tinha, agora tem uns Peaveys, Marshalls e tem os BORNE(Marca Nacional), o Borne é bem estiloso, vi um de perto e é muito bonito! 23W tava de 340 reais, dois canais, equalizador de 3 bandas... Eu particularmente tô esperando chegar o Borne de 30W com Falante de 12" aqui em Fortaleza, ou então quando ele aparecer na NET pra vender, enfim... vá na Rua Pedro Pereira, que é uma rua GRANDE e 98% das lojas lá são de Instrumentos Musicais e Eletronicos!

TESTE, não tenha medo de pedir pra testar... tem vendedor que é chato... mas a galera da Tok Trok (Loja Laranja) é muito gente fina, e lá eles ainda tem serviço de Luthier quando se compra guitarra lá, ou seja... você compra a Guitarra e ela vai direto pro Luthier pra Regular, é so comentar sobre a regulagem na hora da compra que o cara te mostra onde cê vai...(no andar de cima).

Espero ter ajudado!

Abraço!

| 
| Havok Veterano
 | # out/10 · votar

- grekk
 eu tenho um saco de ir na pereira quando eu for e pra comprar logo ^^ mas ja q tem borne vo testar um pra ver se me agrada parceiro add ai no forum blz vlw

| 
| Havok Veterano
 | # out/10 · votar

- grekk

tipo cara os peavey q tem la qual e?

| 
| Joel_ESP Veterano
 | # out/10 · votar

Havok
 Tu vai ter quanto cara?

| 
| Havok Veterano
 | # out/10 · votar

500 estorando

| 
| - grekk Veterano
 | # out/10 · votar

Havok

Não lembro... vai lah e testa rapah!

só assim tu vai conseguir negociar!

| 
| Havok Veterano
 | # out/10 · votar

peguei um peavey rage 158 será se fiz boa escolha

| 
| Havok Veterano
 | # out/10 · votar

todo mundo me ignora nesse forum

| 
| Igormusic Veterano
 | # out/10 · votar

Havok
 Quanta carência rs

Só quem tem o 158 pode dizer...
 E você nem falou se gostou, quanto pagou, como ele está...
 De repente pagou 30 conto... aí é bom negócio ;)
 Mas se gastou 4000, ainda que tenha gostado, não foi bom negócio...

Abraço.

| 
| Havok Veterano
 | # out/10 · votar

Igormusic
 kkk

| 
| Igormusic Veterano
 | # out/10 · votar

Havok
 Relaxa... não cria inimizade aqui não, senão os caras criam birra e ignoram mesmo...

Abraço!!!

| 
| Nazgul66 Membro Novato
 | # nov/19 · votar

Havok
 Amigo, onde você comprou esse Peavey?
 Sou de Fortaleza também e tava pensando em pegar justamente esse Amp pra estudar. Quanto você pagou nele? Agradeceria se pudesse me ajudar.

|