Autor |
Mensagem |
Havok Veterano |
# out/10
Preciso da ajuda dos companheiros do forum que moram em fortaleza ta osso achar um amplificador que preste por favor indiquem lojas ai e modelos,obrigado
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Poxa, diz uma faixa de preço ai.... Não tem muito segredo, eletronica musical, tele eletronica...
Vo logo avisando que vai ser 50 pcnto mais caro que em sao paula e 300 porcento (ou mais) do que nos eua
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Havok Compra na internet
|
Havok Veterano |
# out/10 · Editado por: Havok
· votar
RennanRdC eu sei quem mando morar no fim do mundo,seguinte cara tenho no maximo 600 e tava vendo o maverick da selenium n acho em canto nenhum testei de um professor mas ele compro em sp e aki em fortaleza n tem nada q preste e osso ,fala ai onde vende roland?
|
Havok Veterano |
# out/10
· votar
algum cabeça chata on ai?
|
- grekk Veterano |
# out/10 · Editado por: - grekk
· votar
Havok
Opa, sou de Fortaleza cara! rapaz... passei essa semana no centro e encontrei coisas que quando eu fui comprar minha guitarra à um tempo atrás não tinha, agora tem uns Peaveys, Marshalls e tem os BORNE(Marca Nacional), o Borne é bem estiloso, vi um de perto e é muito bonito! 23W tava de 340 reais, dois canais, equalizador de 3 bandas... Eu particularmente tô esperando chegar o Borne de 30W com Falante de 12" aqui em Fortaleza, ou então quando ele aparecer na NET pra vender, enfim... vá na Rua Pedro Pereira, que é uma rua GRANDE e 98% das lojas lá são de Instrumentos Musicais e Eletronicos!
TESTE, não tenha medo de pedir pra testar... tem vendedor que é chato... mas a galera da Tok Trok (Loja Laranja) é muito gente fina, e lá eles ainda tem serviço de Luthier quando se compra guitarra lá, ou seja... você compra a Guitarra e ela vai direto pro Luthier pra Regular, é so comentar sobre a regulagem na hora da compra que o cara te mostra onde cê vai...(no andar de cima).
Espero ter ajudado!
Abraço!
|
Havok Veterano |
# out/10
· votar
- grekk eu tenho um saco de ir na pereira quando eu for e pra comprar logo ^^ mas ja q tem borne vo testar um pra ver se me agrada parceiro add ai no forum blz vlw
|
Havok Veterano |
# out/10
· votar
- grekk
tipo cara os peavey q tem la qual e?
|
Joel_ESP Veterano |
# out/10
· votar
Havok Tu vai ter quanto cara?
|
Havok Veterano |
# out/10
· votar
500 estorando
|
- grekk Veterano |
# out/10
· votar
Havok
Não lembro... vai lah e testa rapah!
só assim tu vai conseguir negociar!
|
Havok Veterano |
# out/10
· votar
peguei um peavey rage 158 será se fiz boa escolha
|
Havok Veterano |
# out/10
· votar
todo mundo me ignora nesse forum
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Havok Quanta carência rs
Só quem tem o 158 pode dizer... E você nem falou se gostou, quanto pagou, como ele está... De repente pagou 30 conto... aí é bom negócio ;) Mas se gastou 4000, ainda que tenha gostado, não foi bom negócio...
Abraço.
|
Havok Veterano |
# out/10
· votar
Igormusic kkk
|
Igormusic Veterano |
# out/10
· votar
Havok Relaxa... não cria inimizade aqui não, senão os caras criam birra e ignoram mesmo...
Abraço!!!
|
Nazgul66 Membro Novato |
# nov/19
· votar
Havok Amigo, onde você comprou esse Peavey? Sou de Fortaleza também e tava pensando em pegar justamente esse Amp pra estudar. Quanto você pagou nele? Agradeceria se pudesse me ajudar.
|