Amplificador em Fortaleza

Autor Mensagem
    Havok
    Veterano
    # out/10

Preciso da ajuda dos companheiros do forum que moram em fortaleza ta osso achar um amplificador que preste por favor indiquem lojas ai e modelos,obrigado

RennanRdC
    Veterano
    # out/10
    · votar

Poxa, diz uma faixa de preço ai.... Não tem muito segredo, eletronica musical, tele eletronica...

Vo logo avisando que vai ser 50 pcnto mais caro que em sao paula e 300 porcento (ou mais) do que nos eua

Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar

Havok
    Compra na internet

Havok
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Havok
    · votar

RennanRdC
    eu sei quem mando morar no fim do mundo,seguinte cara tenho no maximo 600 e tava vendo o maverick da selenium n acho em canto nenhum testei de um professor mas ele compro em sp e aki em fortaleza n tem nada q preste e osso ,fala ai onde vende roland?

Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar

algum cabeça chata on ai?

- grekk
    Veterano
    # out/10 · Editado por: - grekk
    · votar

Havok

Opa, sou de Fortaleza cara! rapaz... passei essa semana no centro e encontrei coisas que quando eu fui comprar minha guitarra à um tempo atrás não tinha, agora tem uns Peaveys, Marshalls e tem os BORNE(Marca Nacional), o Borne é bem estiloso, vi um de perto e é muito bonito! 23W tava de 340 reais, dois canais, equalizador de 3 bandas... Eu particularmente tô esperando chegar o Borne de 30W com Falante de 12" aqui em Fortaleza, ou então quando ele aparecer na NET pra vender, enfim... vá na Rua Pedro Pereira, que é uma rua GRANDE e 98% das lojas lá são de Instrumentos Musicais e Eletronicos!

TESTE, não tenha medo de pedir pra testar... tem vendedor que é chato... mas a galera da Tok Trok (Loja Laranja) é muito gente fina, e lá eles ainda tem serviço de Luthier quando se compra guitarra lá, ou seja... você compra a Guitarra e ela vai direto pro Luthier pra Regular, é so comentar sobre a regulagem na hora da compra que o cara te mostra onde cê vai...(no andar de cima).

Espero ter ajudado!

Abraço!

Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar

- grekk
    eu tenho um saco de ir na pereira quando eu for e pra comprar logo ^^ mas ja q tem borne vo testar um pra ver se me agrada parceiro add ai no forum blz vlw

Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar

- grekk

tipo cara os peavey q tem la qual e?

Joel_ESP
    Veterano
    # out/10
    · votar

Havok
    Tu vai ter quanto cara?

Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar

500 estorando

- grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar

Havok

Não lembro... vai lah e testa rapah!

só assim tu vai conseguir negociar!

Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar

peguei um peavey rage 158 será se fiz boa escolha

Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar

todo mundo me ignora nesse forum

Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar

Havok
    Quanta carência rs

Só quem tem o 158 pode dizer...
    E você nem falou se gostou, quanto pagou, como ele está...
    De repente pagou 30 conto... aí é bom negócio ;)
    Mas se gastou 4000, ainda que tenha gostado, não foi bom negócio...

Abraço.

Havok
    Veterano
    # out/10
    · votar

Igormusic
    kkk

Igormusic
    Veterano
    # out/10
    · votar

Havok
    Relaxa... não cria inimizade aqui não, senão os caras criam birra e ignoram mesmo...

Abraço!!!

Nazgul66
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar

Havok
    Amigo, onde você comprou esse Peavey?
    Sou de Fortaleza também e tava pensando em pegar justamente esse Amp pra estudar. Quanto você pagou nele? Agradeceria se pudesse me ajudar.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amplificador em Fortaleza